Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Temari-chan

Peruca (mas leiam!)

6 mensagens neste tópico

Dado a entender que para o meu proximo fato para o FUPO tenho que arranjar uma gadeilha (peruca lol) até ao rabo e ainda por cima azul, alguém que me ajude PELAMORDEUS. Please please please. Bem ja chega de "implorar" mas ajudem please ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

mesma coisa que já falei em posts anteriores relativamente a perucas: EBAY! o.o'

se bem que azul deve ser difícil mas tenta, Ebay tem tudo Oo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tb preciso de uma Roxa Comprida (Chrono) e não sei onde a vou desencantar

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok Zanza tipo eu n tenho posso comprar nada pelo ebay pk:

1º- N entendo nada dakilo :oops:

2º- Os meus pais cortavam-m aos bocadinhos s eu fizesse uma coisa dessas

Preciso mesmo d ajuda é um caso d SOS

Help me please

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pergunta se algum amigo teu tem cartão da eBay ou assim, eu também não percebo nada daquilo, não tou inscrita nem nada e no entanto peço aos meus amigos *cofDarkcof* que me encomendei o que eu preciso que depois pago-lhes... Oo

se não, sei lá, tenta cabeleireiros, lojas a ver com cabelo com as que eu disse num outro post que há nas estações de comboio do Areeiro e Amadora mas cujos nomes e contactos eu nunca descobri porque não voltei a passar lá, mas talvez ainda passe no Areeiro... ou lojas de partidas tipo a Party & Fiesta no Colombo (tambés existe noutros locais), a Papagaio sem Penas no Vascod e Gama ou aquela loja de partidas ao lado da Party & Fiesta no Colomba, ou qualquer outras que venda perucas... Logicamente não vão ser tão fixes como uma peruca de cabelo real mas há mais hipóteses de encontrar a cor que queres Oo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Thanks Zanza ^^ Vamos ver o k posso fazer antes d as aulas começarem lol Senao tou tramada...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais