Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

sanelson_401

[PS2] Star Ocean: Till the End of Time

22 mensagens neste tópico

adoro! é muito bacano, se gostam de final fantasy acho que também gostam deste.

Tipo a grande diferença entre o final fantasy e este é o sistema de combate, este é mais virado para a acção do que para a estratégia, podem movimentar as vossas personagens pelo campo de batalha livremente (é claro que a arena tem limites) e atacam quando querem, é muito bacano.

A história prontos não é nenhum final fantasy mas também é fixe e de certo modo envolvente, agora tem é um problema, a partir do 2º disco do jogo a dificuldade aumente bastante, eu fiquei bloqueado a lutar contra um boss, bolas :P

mas se tiverem indecisos em comprar um RPG aconselho vivamente este, mas também tá aí a sair o FFXII :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho é muito rox ^^

Vou no 2º Cd e tou em.......uhm voltei para a Ursa lava cave pa trazer uma char k nao digo pk s nao eh spoiler ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol tás um bocadinho mais atrás que eu :P

Eu tou num sítio chamado Spiral Tower, só que os bichos lá são bué fortes que parece que tou a lutar contra bosses.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isso é depois do gemini? onde podes voltar a qualquer planeta?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sinceramente não me lembro...sei que a entrada é para lá é pelas mosel ruins mas já tens que ter aquela orb quem tá em Aquios ou uma cena assim lol, já não jogo á um tempo por isso não me lembro muito bem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

entao ja tou muito a frente XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

não podes! :P

Já passaste por um sítio bué esquisito chamado firewall?

lol náh não podes tar mais á frente que eu! :P

Eu passei muitas horas agarrado áquilo :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nop, inda nao XDDD mas devo tar kuase >-<

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ah! eu sabia! lol +assei tanto tempo nisto e pelas indicações que me távas a dar tinha quase a certeza que távas mais atrás, se precisares de ajuda em alguma diz ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Coincidencia, a minha prima ainda ontem veio-me falar desse jogo e a dizer que eu ia gostar e nao sei que mais. Mas tambem me disse que era uma beca seco... que nao começava logo com acção e nao sei que mais.

O jogo é bom?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o jogo é bastante bom, mas a tua prima tem razão, o início para quem quer entrar logo em acção é secante, mas eu gosto de saber a história e ler tudo com muito cuidado de forma a perceber o mundo do jogo, se fores como eu de certeza que vais gostar, agora se fores do tipo de acção vais achar o início secante :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
o jogo é bastante bom' date=' mas a tua prima tem razão, o início para quem quer entrar logo em acção é secante, mas eu gosto de saber a história e ler tudo com muito cuidado de forma a perceber o mundo do jogo, se fores como eu de certeza que vais gostar, agora se fores do tipo de acção vais achar o início secante :P[/quote']

lolol pois a minha prima como tá habituada ao estilo Final Fantasy simplesmente passou todas as falas e anda pra la a toa XD tenho k ir la eu pa passar lhe akilo (sou sempre o salvador dela XD)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

yeah, inicio é historia, mas depois akece e fica mt bom ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, tive um tempo fora e agora tou admirado por ver people a falar deste jogo é assim eu tenho o jogo e já passei a historia principal e agora tou a jogar numa especie de nivel bonus onde enfrentamos os alter-egos das nossas personagens e tenho uma pergunta já algum de voçês apanhou um item chamado de paracelços table se sim este item é muito cool mas precisam para a guilda dos inventores e falar com a rapariga. Vão ver que o que acontece é muito fixe. 8)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ya já sei o que esse item faz, eu até comecei o jogo do princípio porque o tinha deixado para trás lol.

É bem bacano sim senhor :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Onde o apanho?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fica ao pé da Sacred City of Aquios antes de entrares na cidade tens de percorrer o terreno e achar uma ponte onde te leva a outra aréa e aí tá uma entrada para uma masmorra subterrenânea, tens de a percorrer até encontrares o centro e lutares contra o Boss a parecelcus table é um treasure que ganhas por derrota-lo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

em k cd btw?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

penso que dá tanto no 1º CD como no segundo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É que ja vou no segundo CD XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais