Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Lumy_chan

[Iberanime]Grupo King Of Fighters

36 mensagens neste tópico

Olá :3 ! Ora bem é um pouco cedo secalhar para o Iberanime , mas ponho já aqui a ver se alguém quer fazer parte do nosso grupo de King of Fighters :3 !

Kula Diamond - Lady

Ninon Beart- Lumy

Rock Howard- Jimmy

Ash Crimson- Nexi  *Fato Alternativo*

Athena Asamiya- Bia * Fato Alternativo*

Terry Bogard- Ema

Shen Woo-Firo

Mignon Beart-

Alba Meira-

Lily Kane-

Leona - Kuks

Quem quiser se juntar está a vontade , se tb tiverem mais ideas para outras chars digam please^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lumy acrescenta-me aí como leona ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acrescenta aí a Lily Kane que também vamos ter. (em principio a Juzzi faz dela ;D).

Logo vi que o Jimmy ía de Rock por tu ires de Ninon <3

Aiii estou mesmo ansiosa *-*

Btw, talvez seja melhor que acrescentes aí no meu cos e no da Nexi "Fato alternativo", visto que não vamos usar os fatos que o pessoal que joga está acostumado a ver nos jogos em 2D.

E penso que o da juzzi também seja x)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Done  ;) vá la , alguem que apareça como Mignon  ]:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Done  ;) vá la , alguem que apareça como Mignon   ]:D

Queres uma Mignon , olha eu quero um K' ;____; ! E já agora um Kyo e um Iori DDDD: !!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oh yeah >D

OMG, Shen?! Isso...agrada-me 8DDDDD *hint* *hint* (huh...lol?)

Já não falta assim tanto, lumy. Dois mesitos passam num instante.

Btw...eu já disse que fazia de Mignon, mas não agora 8D

Em princípio vou mandar vir a peruca para Ash esta semana que vem, e assim começo logo a trabalhar no penteado. (Pandemónio dos pandemónios D : )

Btw, os óculos estão-me a dar uma tremenda dor de cabeça. Não encontro nada como os dele em lado nenhum. Quero começar a fazer por mim, mas para além de "papel" polipropileno laranja para as lentes, não faço a ponta de um corno que material usar para a armação. Cartão é uma shit e nem vale a pena mencionar o outro material que tinha em mente, pois é uma termenda estupidez.

Help? 8D

P.S: Também não iamos ter um Ryo Sakasaki? Se calhar sonhei, I dunno <.<

P.P.S: Apoio a Lady com todas as minhas forçinhas 8D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nexitah porque não fazes a forma com cartão e depois colas á armação de uns oculos normais, depois com espuma podes cortar facilmente com uma lãmina a forma que precisares, acho que são tipo umas asas não é?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não era má ideia, vou experimentar : )

Lol, Ema, os óculos são praticamente normais (dentro dos possíveis Oo), o único problema, e o que me tem custado a arranjar são mesmo lentes laranja transparentes e não espelhadas, (mas isso já se arranjou ; D) e o facto de os óculos não terem armação na parte de cima das mesmas. Por isso, comprar uns ficou fora de questão. Que eu tenha reparado, os óculos não têm formato de asas, até me parecem bastante normais x)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ca ganda failXD

vi a imagem há uns mese svalentes e a a minha memória deve de  ater deformado completamenteXD, as asas de morcego era o cabelo e o pescoçoXD

ahs.jpg

é esta imagem certo? não deve de haver oculos sem a armação em cima, de ve de ser melhor pintares antes de laranja a parte de cima para nãose notar tanto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oh yeah >D

OMG, Shen?! Isso...agrada-me 8DDDDD *hint* *hint* (huh...lol?)

Yup yup temos Shen 8D , ando a ajuda-lo com a peruca e isso xD. Eu é que não sei como mandar vir a minha peruca >>

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yay Shen *-*

Não sabes Lady? Isso é pena...se per cisares de ajuda nisso podes pedir-nos. É muito simples e seguro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yay Shen *-*

Não sabes Lady? Isso é pena...se per cisares de ajuda nisso podes pedir-nos. É muito simples e seguro.

Thank you é que eu tou msm "omg como é que façooooo " , não faço a minima como encomender pelo ebay ou coisa parecida D:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

podes faze-lo na nyarezi:) eles encomendam por ti :-*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hey, estou interessado em fazer parte deste grupo ;D caso queiram a minha presença estou indeciso entre fazer de Alba Meira ou de Shingo...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

qualquer um é bem-vindo <3 faz aquele que se adequar mais ao teu fissico ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já estive a pensar melhor e acho que vou fazer de Alba Meira. Tenho de ver onde arranjar o fato, se alguém puder ajudar agradeço ;D já encontrei o casaco, o que estou a ter mais dificuldades é a peruca.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

entao posso te por no grupo ou nao? e quanto a peruca, o melhor e arranjares uma vermelha no ebay e depois arranjas tres extensoes brancas, uma para a franja e as outras duas para meteres no resto do cabelo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Exacto foi isso mesmo que pensei e deve ser o que vou fazer. Sim podes colocar-me no grupo ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

done :3 ja agr onde vais arranjar o fato?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou encomendar de algum site, já encontrei alguns depois é só dar uns retoques.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0