Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Lumy_chan

[Iberanime]Grupo King Of Fighters

36 mensagens neste tópico

hummm nao seria melhor comprares tecidos e mandar fazer a uma costureira? e que todos os fatos do alba sao mt brilhantes, e o fato dele nao e nada brilhante =\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O problema é saber quais os tecidos xD não estou muito nessa area...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

creio que a sempre a hipotese de ires a feira dos tecidos , levas varias pics do alba e perguntas ke tecido e o melhor

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

qualquer um é bem-vindo <3 faz aquele que se adequar mais ao teu fissico ;D

Exacto ... Senão até eu faria cosplay de Mai Shiranui ;____; mas não tenho os atributos dela *cofcofBOOBScofcof*

Já estive a pensar melhor e acho que vou fazer de Alba Meira. Tenho de ver onde arranjar o fato, se alguém puder ajudar agradeço ;D já encontrei o casaco, o que estou a ter mais dificuldades é a peruca.

YAY UM ALBA !!! Adoro-o !!! A personagem é awesome mesmo !! Bem eu não te aconcelhava a comprar o fato no ebay é caro e talvez fosse melhor ires a uma costureira o.o(e quanto a tecidos devias escolher napa acho que pelo menos para a parte preta x.x)  , eu acho que seria melhor arranjares a peruca no ebay (arranja uma vermelha e depois pinta a madeixa branca ) .

PS: Obrigado Bia por me teres arranjado uma peruca decente de Kula agora tenho é que encomendar por aquele site :3 !

PS2: Mas conheces mesmo  oAlba e isso , eishhh incrivel há tanta gente a gostar de KOF *.* , temos que um dia fazer um torneiozito :3 !

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou tentar encontrar algum sitio para fazerem o fato entao, entretanto vou continuando a aceitar sujestões ;) quanto á peruca vou fazer mesmo isso.[br]

Mensagem unida a: 11-01-2011, 21:41:52


qualquer um é bem-vindo <3 faz aquele que se adequar mais ao teu fissico ;D

Exacto ... Senão até eu faria cosplay de Mai Shiranui ;____; mas não tenho os atributos dela *cofcofBOOBScofcof*

Já estive a pensar melhor e acho que vou fazer de Alba Meira. Tenho de ver onde arranjar o fato, se alguém puder ajudar agradeço ;D já encontrei o casaco, o que estou a ter mais dificuldades é a peruca.

YAY UM ALBA !!! Adoro-o !!! A personagem é awesome mesmo !! Bem eu não te aconcelhava a comprar o fato no ebay é caro e talvez fosse melhor ires a uma costureira o.o(e quanto a tecidos devias escolher napa acho que pelo menos para a parte preta x.x)  , eu acho que seria melhor arranjares a peruca no ebay (arranja uma vermelha e depois pinta a madeixa branca ) .

PS: Obrigado Bia por me teres arranjado uma peruca decente de Kula agora tenho é que encomendar por aquele site :3 !

PS2: Mas conheces mesmo  oAlba e isso , eishhh incrivel há tanta gente a gostar de KOF *.* , temos que um dia fazer um torneiozito :3 !

Já joguei há bastante tempo xD temos mesmo de combinar uns joguitos ;D era bastante divertido

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

qualquer um é bem-vindo <3 faz aquele que se adequar mais ao teu fissico ;D

Depois de ver alguns dos cosplayers pertencentes a este grupo e ler esse comentário...

Pode muito bem não ter sido tua intenção, mas se algum pessoal deste grupo realmente defende que se devem fazer cosplays que se adequam mais ao físico, vejo muita, mas muita hipocrisia.

Porque raios não faz antes aquele que gosta mais ou que seja mais fácil? Agora... aquele que se adequa mais ao físico?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hipocrisia só se for na tua mente cheia de drama e merda é que só pode,  mas estás-me a chamar hipócrita a propósito de quê, conheces-me de algum lado???

Para mim a única coisa que conta no cosplay é a diversão, agora se pareces um poio com aquilo vestido, desde que te divirtas faz na boa... crl já fiz cosplay de alucard  e sou miuda...

o rapaz disse que não sabia quem fazer e eu dei uma sugestão, só isso

se quiseres chamar hipócrita a alguém estás no tópico errado. aqui ninguém o é, estamos todos por amor à camisola<3<3<3<3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Whut? Alba? Kyo? 8D

Ui, estou a ver que se ninguém se cortar à ultima da hora (o que é hábito) até temos um grupito jeitoso.

Epá, eu conheço algumas costureiras e posso encaminhar quem precisar, para as mesmas, o único problema é...elas também não levam barato. Decerto que se forem vocês próprios a escolher o tecido, a qualidade do fato é quase garantida. Isto para não falar que comprar fatos no e-bay ou em qualquer outra loja virtual, sai mais caro que mandar fazer, na maioria das vezes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hipocrisia só se for na tua mente cheia de drama e merda é que só pode,  mas estás-me a chamar hipócrita a propósito de quê, conheces-me de algum lado???

Calminha rapariga, toma um chá que isso passa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Kurosawa

Lolwat?

1º liberdade de opinião não?

2º chama-se crossplay, non-valid.

E yep, chá xD fiquei kinda wtf pelo histerismo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não te preocupes kawatta, que calminha está ela ::) ::)

lol aléxia ignora que isto não vai levar a lado nenhum.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Calminha rapariga, toma um chá que isso passa.

chamas os outros de hipócritas, levas a resposta e depois pedes que tomem um cházinho lol, toma-o tu antes de dizer qualquer coisa pls

e ao outro que respondeu que o tome tb kthxb

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

chamas os outros de hipócritas, levas a resposta e depois pedes que tomem um cházinho lol, toma-o tu antes de dizer qualquer coisa pls

e ao outro que respondeu que o tome tb kthxb

Depois de uma resposta daquelas querias o quê? Um café?

Acho que não percebeste o que eu disse.

Tens pessoal neste grupo (de ti não posso falar que não estou a ver quem sejas sequer) que fisicamente dá muito a desejar e fazem cosplays de personagens que nada têm a ver com os seus corpos. Até aqui tudo bem, qualquer um é livre de fazer o fato que quizer, como quizer e onde quizer.

Só que, depois de ler o teu comentário a aconselhar um fato próximo ao fisico da pessoa, achei completamente descabido o conselho dentro do grupo em que se insere.

Se tornei isto um ataque pessoal peço desculpas, não foi a minha intensão. Achei o comentário hipócrita fase ao grupo em que se insere, não face á tua pessoa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0