Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Stocking

Konnichiwa! :)

21 mensagens neste tópico

Olá gente! ^^

Ergh... Pois... Bolas! Não sei o que dizer. Desnaturada!

Bem...

Começar aqui a escarrapachar certas coisas:

Chamo-me Ilda. (Ai daquele que me tramar por Ilda!) Tenho 22 anos mas só aparento ter 15. Se calhar porque só tenho metro e meio. (1.53 cm) Ando em Ciências dos Computadores! E adoooooooooro. Quero seguir designer de preferência publicidade mas gráficos de jogos também são bem-vindos!

Sou uma rapariga lutadora e que nunca desiste daquilo que quer, que sabe ter uma conversa (também depende da pessoa com quem estou a falar) e que, se não for em casa, é bastante calma! Em contrapartida sou bastante despistada, por vezes ingénua e demasiado agarrada às pessoas.

Oiço todo o tipo de música mas neste momento ando numa onda mais de pop dance. Filmes, amo os de terror embora não os veja porque passo metade do filme com as mãos à frente da cara xP, adorava ir à Indía porque é um lugar recheado de miticismo,....

Adoro 3 meninas... A Miku Hatsune, a Misa Amane e a Stocking (como podem ver pelo nick/avatar). São aquelas coisas fofinhas e sempre com um dom de nos encantar! Vá lá (E ao contrário do que dizem a Misa não é nada burra...)

Tenho medo de aranhas! >_< E os elevadores (principalmente se forem de vidro ou velhos) metem-me arrepios. Mas o meu maior medo é de voltar a ser como era (uma rapariga fria sempre a pensar em morte)!

Acredito em bruxas, tarot e companhia! É algo que me fascina... Também adoro chocolate (ai daquele que me roubar o chocolate que leva logo com o meu feitio e com o meu cinturão azul de karaté u_u ). Além do mais tenho uma tendência gótica e adoro TUDO o que provenha daí... ^^

Bem, acho que esta coisa já está a ficar gigante por isso estou apresentada! Tanaaaaaaaaaaaaaaaah!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

welcome  ;D

MISA MISA <3

HATSUNE MIKU <3

STOCKING <3

panty stocking, panty panty socking OH x3

a minha prima le cartas tarot xD

bem, espero que nos demos bem e que te divirtas por aqui :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem-vinda ^w^

Hatsune Miku and Misa *w*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá gente! ^^

Ergh... Pois... Bolas! Não sei o que dizer. Desnaturada!

Bem...

Começar aqui a escarrapachar certas coisas:

Chamo-me Ilda. (Ai daquele que me tramar por Ilda!) Tenho 21 anos mas só aparento ter 15. Se calhar porque só tenho metro e meio. (1.53 cm) Ando em Ciências dos Computadores! E adoooooooooro. Vá lá Quero fazer os gráficos dos jogos! Vá lá

Sou uma rapariga lutadora e que nunca desiste daquilo que quer, que sabe ter uma conversa (também depende da pessoa com quem estou a falar) e que, se não for em casa, é bastante calma! Em contrapartida sou bastante despistada, por vezes ingénua e demasiado agarrada às pessoas.

Oiço todo o tipo de música mas neste momento ando numa onda mais de pop dance. Filmes, amo os de terror embora não os veja porque passo metade do filme com as mãos à frente da cara xP, adorava ir à Indía porque é um lugar recheado de miticismo,....

Adoro 3 meninas... A Miku Hatsune, a Misa Amane e a Stocking (como podem ver pelo nick/avatar). São aquelas coisas fofinhas e sempre com um dom de nos encantar! Vá lá (E ao contrário do que dizem a Misa não é nada burra...)

Tenho medo de aranhas! >_< E os elevadores (principalmente se forem de vidro ou velhos) metem-me arrepios. Mas o meu maior medo é de voltar a ser como era (uma rapariga fria sempre a pensar em morte)!

Acredito em bruxas, tarot e companhia! É algo que me fascina... Também adoro chocolate (ai daquele que me roubar o chocolate que leva logo com o meu feitio e com o meu cinturão azul de karaté u_u ). Além do mais tenho uma tendência gótica e adoro TUDO o que provenha daí... ^^

Bem, acho que esta coisa já está a ficar gigante por isso estou apresentada! Tanaaaaaaaaaaaaaaaah!

Bem vinda :)

Off topic: Se houver um filme de terror, que ligue aranhas e elevadores, és capaz de ver?  ]:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem-vinda!  :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem-vinda e diverte-te *o*

Tambem quero fazer graficos de jogos >.>

Misa <3 Hatsune Miku <3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

apresentação directa e detalhada xD

gostei! :)

bem vinda e diverte-te!! ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vinda ;D ;D ;D ;D ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vinda, Misa...  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem-vinda!

Vais ver que vais adorar andar por aqui =D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem-vinda  :D

Miku <3  ;D

Eu tambem tou a pensar seguir design de jogos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem vinda    ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais