Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Raiden

lan party 4 real!

33 mensagens neste tópico

*Seni-hime

*Em pricipio cerca de 40 GB de anime e j-music no disco e mais algum em DVD's ( quem me viu na Lan Party do Animeet sabe do que estou a falar XD).... se conseguir talvez tb leve um disco externo....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

* Flesh_Eater

devo estar com 140GB de anime

E sempre a subir.

Epa encomtrem um sito para a lan party em lisboa que estou la !

Nao sei se na Anipop, vai haver lan party, mas era fixe um fim-de-semana de anime e lan party

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Nao sei se na Anipop, vai haver lan party, mas era fixe um fim-de-semana de anime e lan party

Continuem a escrever aki pode ser que os consigamos convencer!! :lol:

O maior problema é mesmo o espaço :?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yah... uma lan party no Anipop seria giro! Gostaria de participar, se pudesse!

Uma pergunta: como conseguem vocês transportar os vossos computadores? O meu Mac pesa por volta de 40 kilos, e como não tenho carro... :?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
como conseguem vocês transportar os vossos computadores? O meu Mac pesa por volta de 40 kilos, e como não tenho carro...

Arranja se maneira :lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem tou aqui a ver muito pessoal da minha zona(barreiro :P)

seni-hime, não me chegaste a responder, mas, se houvesse mesmo pessoal interessado podia falar com o meu tal amigo da organização(dobufo que organizou a lan onde foste na moita) e podia ser que se arranjasse algo, ate no barreiro quem sabe :roll: não era preciso ser algo que coincidisse com algum evento, claro que isso atrai mais gente, mas podia-se fazer á mesma, desde que houvessem uns quantos interessados..

cumps

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
seni-hime, não me chegaste a responder, mas, se houvesse mesmo pessoal interessado podia falar com o meu tal amigo da organização(dobufo que organizou a lan onde foste na moita) e podia ser que se arranjasse algo, até no barreiro quem sabe Rolar os olhos não era preciso ser algo que coincidisse com algum evento, claro que isso atrai mais gente, mas podia-se fazer á mesma, desde que houvessem uns quantos interessados..

Já te mandei uma PM sobre o assunto, veremos o que se pode fazer! :lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lyco

Eu posso levar serca de 400Gbs de anime (talvez um pouco mais) 205Gbs catalogados.

Falta 1 cake de 100DVDs e outra de 5DVDs mais o k tenho nos discos), discos .... tao xeios ... levo o portatil mais o disco externo, 160Gbs de algum anime TODAS as minhas osts de anime a rondar 40Gbs, imagens (artwork, doujins random pictures cerca de 20Gbs), e posso levar anime a pedido aki fica a minha lista dos dvds catalogados Link pode estar desactualizada.

Relativamente ao local e uma questao de irem a uma junta de frequesia a perguntar se existe algum local onde possam realizar 1 evento, e claro k terá que ser pago, mas eu axo que dividido por todos da.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hey lyco ;)

Ando a falar com a seni-hime, temos alguns contactos de amigos/conhecidos/familiares que podem ajudar muito na organização de uma lan party, ainda não falamos muito mas é possivel que se arranje algo :) a ideia alem de partilhar é tendo em conta o convivio também :)

Á medida que souber-se mais, avisamos

cumps

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pessoal as aulas começam nao tarda nada e aí o pessoal eskece a ideia pk é testes e tem de estudar e isso, isso pa mim creio k nao é problema mas pa mtos de vcs creio k isso acontece

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
pessoal as aulas começam nao tarda nada e aí o pessoal eskece a ideia porque é testes e tem de estudar e isso, isso pa mim creio que nao é problema mas pa muitos de vocês creio que isso acontece

Pois mas infelismente, por mto que queira, duvido que seja possivel montar tudo antes do final das férias... é mta coisa a ter em conta... :roll:

Estamos a pensar para outra altura, em que não haja eventos e que toda a gente possa! :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, em relação á anipop:

Segundo me disseram, em principio vai estar disponível uma ligação wireless e tb algum espaço para portáteis! 8)

Penso que por agora já é melhor que nada! :roll:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais