Foz

Cosplayers - Porque razão não participam em desfiles?

16 mensagens neste tópico

O que me dá a entender, e pelo que leio, ou é medo ao palco/espectadores ou fatos inacabados ou insegurança pelos mesmos/por si mesmo. E nem falo em acharem as regras intimidadoras, pois desfile é apenas desfile.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É uma seca. Quero é estar na risota com o pessoal.

Ser insegura não ajuda, tal como o Kawatta referiu.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então perguntem-se sobre quem não tem esse género de vergonha ou quem já a ultrapassou anteriormente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No caso do Denmaku, diria que uma das principais razões de não desfilarem muitos cosplayers tenha sido o facto de o desfile começar às 18h30 em vez de às 17h30 como anunciado. Muitos já se tinham ido embora. : /

Noutros casos, não sei dizer. Acho que as pessoas gostam apenas de andar pelos eventos de cosplay sem terem de ser "julgadas", mas isto se calhar é a minha opinião pessoal a falar mais alto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No caso de ser "apenas" desfile, geralmente não participo porque não me dá tanto gozo como fazer skit.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então perguntem-se sobre quem não tem esse género de vergonha ou quem já a ultrapassou anteriormente.

Pois... I really dunno.

No caso de ser "apenas" desfile, geralmente não participo porque não me dá tanto gozo como fazer skit.

E se poderes fazer skit, como no Denmaku?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No caso de ser "apenas" desfile, geralmente não participo porque não me dá tanto gozo como fazer skit.

E se poderes fazer skit, como no Denmaku?

Não pude ir, não sabia como tinha sido.

Presumo que a diferença então tenho sido desfilar/actuar por gozo e não tendo prémio?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu penso que sim ya *não ligou muito ao regulamento*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu penso que sim ya *não ligou muito ao regulamento*

Nesse caso tenho todo o gosto em participar, o prémio, afinal de contas, é apenas um bónus.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por acaso costumo participar mas desde o Ibernanime, e isso ja foi em Maio ou coisa do genero, que não faço um fato sequer, logo, não participo nos concursos sequer.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu participo sempre que dê para fazer skit, é o skit que me dá pica fazer.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

as I said, vergonha... >.< e também é aquela cena de simplesmente querer andar pelo evento, nao quero ser julgado sei la....nem eu sei <.< -facepalm-

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem~~ vergonha é uma das razoes e a insegurança e outra.

Eu participo nos desfiles sempre que posso, mas as vezes, ao ver outras pessoas cpm roupa melhor que minha, sinto-me um pouco excluida e afasto-me XDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu quando comecei nem por nada me punham no palco XD era só o que faltava, ter gente a olhar po meu fato que nem tava nada de especial.

No FIBDA 2009 inscrevi-me no desfile e tava atras do palco que parecia um monte de varas verdes, tanto que quando subi ao palco quase nao conseguia olhar para o monte de gente que la estava e o júri foi extremamente simpático e disse-me pa inspirar e olhar p cima XD.

Mas com o passar do tempo acho que me fui habituando, e há caras na multidão que se tornam familiares. As vezes ajuda se nem se olhar para as pessoas sequer. =)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais