Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Jax

[FILME] Tangled (Entrelaçados)

11 mensagens neste tópico

entrelacados_poster2_fp.jpg

Fui ver hoje a 50ª longa-metragem da Disney e recomendo imenso!

After receiving the healing powers from a magical flower, the baby Princess Rapunzel is kidnapped from the palace in the middle of the night by Mother Gothel. Mother Gothel knows that the flower's magical powers are now growing within the golden hair of Rapunzel, and to stay young, she must lock Rapunzel in her hidden tower. Rapunzel is now a teenager and her hair has grown to a length of 70-feet. The beautiful Rapunzel has been in the tower her entire life, and she is curious of the outside world. One day, the bandit Flynn Ryder scales the tower and is taken captive by Rapunzel. Rapunzel strikes a deal with the charming thief to act as her guide to travel to the place where the floating lights come from that she has seen every year on her birthday. Rapunzel is about to have the most exciting and magnificent journey of her life.

É um musical como costumavam ser os filmes da Disney há uns anos atrás.

Estreia: 16 de Dezembro

Conseguiram pôr o Henrique Feist lá pelo meio na versão dobrada em português...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É um para ver quando houver release de jeito.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Calhou-me ir ver isto ontem ao cinema... e eu que até gosto de filmes de animação, achei este muito fraco e infantil. O humor do filme era à base das personagens a fazerem caras estúpidas, e a história era demasiado previsível. O 3D tirando a cena das lanternas, foi desnecessário. É um filme direccionado para os mais novinhos (era só putos a rir na sala :lol:), devia ter ido antes ver Megamind lol. 4/10

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

devia ter ido antes ver Megamind

Yes, you should.  ;D

Fora de brincadeiras, tenho ouvido falar muito bem deste filme.

Agora estou um bocado dividida mas como também nem tenho tido muito tempo para ir ao cinema, devo esperar para ver em dvd...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu, por outro lado, não sei como é possível não gostar deste filme. Fui ver sem saber bem o que esperar, e adorei, está muito bom em todos os aspectos, especialmente a animação dos personagens que é brilhante.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu, por outro lado, não sei como é possível não gostar deste filme. Fui ver sem saber bem o que esperar, e adorei, está muito bom em todos os aspectos, especialmente a animação dos personagens que é brilhante.

é Filme da disney estavas a espera do que?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É um musical como costumavam ser os filmes da Disney há uns anos atrás.

Estreia: 16 de Dezembro

Conseguiram pôr o Henrique Feist lá pelo meio na versão dobrada em português...

À uns anos? Então e a "Princesa e o Sapo"?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É um musical como costumavam ser os filmes da Disney há uns anos atrás.

Estreia: 16 de Dezembro

Conseguiram pôr o Henrique Feist lá pelo meio na versão dobrada em português...

À uns anos? Então e a "Princesa e o Sapo"?

As músicas desse não prestavam. Eram do Randy Newman.  :-X

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu, por outro lado, não sei como é possível não gostar deste filme.

Pah, eu não me contento com um filme cujo humor é à base de caras e situações estúpidas a toda a hora, já para não falar que o filme é demasiado simples e previsível (só aquele finalzinho é igual a vários outros filmes de animação). Nem é pelo facto de ter sido infantil, basta olhar por exemplo para o Ponyo e o My Neighbor Totoro que também o são e me partiram o coração.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu, por outro lado, não sei como é possível não gostar deste filme.

Pah, eu não me contento com um filme cujo humor é à base de caras e situações estúpidas a toda a hora, já para não falar que o filme é demasiado simples e previsível (só aquele finalzinho é igual a vários outros filmes de animação). Nem é pelo facto de ter sido infantil, basta olhar por exemplo para o Ponyo e o My Neighbor Totoro que também o são e me partiram o coração.

Quase todos os Filmes da Disney desceram a esse nível em que a piada é de situações estúpidas e caras um bocado parvas... Eu ainda sou da altura em que os Filmes da Disney tinham mesmo piada

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quase todos os Filmes da Disney desceram a esse nível em que a piada é de situações estúpidas e caras um bocado parvas... Eu ainda sou da altura em que os Filmes da Disney tinham mesmo piada

Tinham piada nas alturas em que deviam de ter (Rei Leão, Mulan, Hercules and so on).

A Princesa e o Sapo nem foi nada por aí além. A dobragem ficou horrivel, preferi a versão em Inglês.

Este filme ainda não vi, mas tenho interesse em tentar, ouvi falar muito bem e algo me diz que  não vai ser uma desilusão como a Princesa e o Sapo...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0