Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

seltycore

Compro seguintes artigos

17 mensagens neste tópico

Camisolas, figuras, quadros, posters, almofadas, gravatas, etc.

Das seguintes animes, naruto, samurai x, bleach, death note, cdz e dragon ball

Dou no max 15 € com os portes.(por produto)

Peço resposta ao tópico por favor

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho uma t-shirt (M de senhora, S de homen, provavelmente mas e de algodao elastico) com uma estampa personalizada de naruto para vender, gashapons e um pin da vila da areia. Se estiveres no Denmaku Ryu dia 17 ou 18 posso reserva-los para ti ou como e k preferes fazer?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como e que queres fazer? Mandas um vale postal (por 1€ acho que nao vale a pena fazer transferencia bancária, a n ser que te dê mais jeito) e depois de eu o receber mando para a tua morada ou queres que eu o reserve e depois se fores ao Denmark Ryu eu dou-to?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isso nao responde a minha pergunta, passas pelo Denmaku Ryu ou mando-te para a tua morada?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Comprou em pensamento.

-.-" Tbm me parece que sim...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desculpa mas demoraste demasiado tempo a responder, agora já vendi o pin a outra pessoa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acrescento animes

Major League, slam dunk, Captain Tsubasa, One piece e Eyeshield 21.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas tenho para venda o poster promocional do naruto ninja storm 2 novo se estiveres interessado diz me algo tenho no total 6 unidades caso queiras mais que 1 cada 5€ sem portes

cumpz

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho uma t-shirt (M de senhora, S de homen, provavelmente mas e de algodao elastico) com uma estampa personalizada de naruto para vender

Podias mostrar uma fotografia, por favor?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho um gashpon/porta-chaves (mas com base; porta-chaves facilmente retirado) do Light de Death Note.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vendo uma figure do Rem de Death Note (original) e uma mini-figura/porta-chaves (é ambas, tem uma base e um chaveiro que pode ser retirado). Interessado? Obrigado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais