Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Boreas

DNAngel

19 mensagens neste tópico

Shoujo , obras de arte ladrões magia , demonios fofinhos( gyuuuuu ^_^), triangulos quadrados e até pentagonos amorosos, e muito humor da mesma criadora de Brain Powered.

É o manga que estou a comprar neste momento, Segundo sei a publicação vai em 10 volumes no Japão, e tem já um anime de 26 episodios .

A historia é simples. Daisuke Niwa foi treinado toda a vida para ser um ladrão. No dia em que faz 14 anos declara-se a Risa que o rejeita e o vê apenas como um amigo. Como consequencia a sua transformação DNA é activada e ele torna-se no lendário ladrão Dark Mousy. Apenas no dia que ele conquistar verdadeiramente a pessoa amada ele deixará de ser Dark. É uma herança que está associada à sua familia por varias gerações e que oculta um segredo que será desvendado no decorrer da historia. Como personagens principais temos ainda Hiwatari ,colega de Daisuke que tenta por tudo capturar Dark e Riku a irmã gemea de Risa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu adoro essa manga. É mesmo muito boa, se bem que ás vezes questiono a sexualidade de algumas personagens. E a mãe é tão cómica XD. E as mini-histórias sobre demónios que aparecem no fim são muito boas. E eu pensava que era um autor.

Já agora, sabes se o nº 3 já saiu em portugal? Ainda não o encontrei em lado nenhum :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nunca tive a felicidade de ler o manga :xorar: :xorar:... ok... ter até tive, mas tavam em françes, e isso para mim não dá :?. Eu AMO o character design, é mesmo espetacular, e a história (o rascunho k sei dela) é mesmo mito fixe.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu venerei a série quando a sakei.....e o final tá excelênte!!

é pena a manga ainda tar a ser feita....Tou roidinha à espera do 9 e 10 vols......Se eles fizessem um filme não faria mal nenhum!!! :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só vi uns três episódios da anime, e fiquei completamente apaixonada! Também consegui ver uns scans da manga, e realmente o design das personagens é óptimo!

Os rapazes são lindos, e as raparigas muito queridas mesmo! É escusado dizer que pelo que vi, a Riku e o Dark são as minhas personagens preferidas...

Gostava imenso que ficassem juntos (apesar de saber que é impossível e gostar muito do daisuke também.. :wink: )

Acho muito interessante que o Dark goste da riku (mesmo sendo ela uma rapariga mais virada para o desporto, e sem ligar muito a rapazes.. ah, e mesmo odiando o dark! XD).

Atão mas no japão a manga ainda não acabou? Sabem de algum site em inglês que tenha informações actuais sobre o DN angel?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu continuo a dizer, O Daisuke e a Riku fazem um GANDA PAR!!!!

Epá, eu até te dizia um que tá sempre actualizado...mas é japonês..não é inglês.E também , partiu-me o coração o dark não ter podido ficar com a avó delas....Quase que chorei!!! :roll:

O Manga tá a ficar diferente da série.....tá a ficar mais porreirinho!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah, mas atão quer mesmo dizer que a manga está a continuar no Japão?

Óptimo, não fazia ideia... Pensava que quando tinha acabado a anime, tinha acabado a manga... :roll:

Atão e ninguém queria dar só uns spoilerzinhos, para ter uma ideia de como estão as coisas a correr na manga? :P

É que não faço ideia, e gostava mesmo de saber.. Sou uma preguiçosa, eu sei... :oops:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Cosmik - se viste o anime, viste práticamente tudo...

Das duas uma, ou eles começaram o anime antes do manga..ou então eles começaram ao mesmo tempo..mas como tinham a série, atrazaram-se....mas se quizeres, eu posso-te contar as doferenças na mesma!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O problema é que eu não vi a anime toda, só uns episódios... O que não inclui o episódio final infelizmente. :(

Também pode acontecer que a manga acabe depois da anime e eles inventem um final...

Aconteceu no inuyasha: a manga ainda continua a sair, mas a série supostamente acabou no final de setembro.

Existem algumas diferenças assim tão relevantes entre a anime e a manga?

Se te ofereces para dizer, e gostava de saber... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Deixa ver o que é que te posso dizer......

Ouve uma parte em ke a riku se perdeu na floresta(acho eu , k ela se perdeu) e ele vai á procura dela...e ele depois agarrase a ela a chorar!!!! 8)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Consegui encontrar um site em inglês que acho que está actualizado em relação à manga... Até têm alguns scans disponíveis.

O problema é que parece que a autora está a fazer uma pausa deste trabalho por causa de uma outra manga (ou pelo menos foi o que percebi) pelo menos não devem haver novos capítulos até Maio ou algo do género... :cry:

Mas parece que o enredo na manga se desenvolveu muito mais que na anime, e já apareceram personagens novas, e as já nossas conhecidas estão a desenvolver mais as relações que têm... :D

http://dnangel.angst-boi.net/

Aqui está o link se quiserem dar uma vista de olhos.. :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se isto continuar...ainda vamos ter o regresso do Dark á TV!!!!

Brigada cosmik!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

aaaiiiii.....eu ando a tentar sacar ha montes de tempo..bahh...lol..infelizmente ainda não consegui ver os episódios todos...mas escusado será dizer que estou a gostar muitos.

Desde que comecei a pesquisar seriamente sobre anime foi um dos primeiros animes que eu me interessei (sem falar nos que via na tv..mas isso foi antes de saber sequer o que era anime :P)

Gosto muito das personagens e dos desenhos...acho que estão muito bem feitos. A história está original...e irrita-me profundamente a questão de mal começar a ver o episódios parece que já acabou...passam muito rápido...ggrrr...lol...só porque gosto muito de ver!

Admito que..er...ainda não li nehuma das mangas...:P..mas faço tensões de as ler. :2thumbsup:

Por a caso também gosto da ideia de a riku ficar com o dark...acho engraçado um "dark" se apaixonar..lol

enfim...vou continuar segindo...e vou ler as mangas...lol ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, já vi o anime e A D O R E I!! Tá mesmo excelente, desde o character design (que é a "coisa" que mais curto no anime) até a história (apesar de saber que não é um Rurouni Kenshin). O anime é mesmo muito bom, recomendo ^^.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tou a adorar o manga, sem duvida em termo de história é melhor que na série!!Mas eu sou completamnte contra o "RikuxDark Pair", eu prefiro que ela fique com o Daisuke...e adoro o satoshiXrisa tambem!!! :twisted:

Se eles fizesem um filmesito até que a malta não se importava!! :lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, eu ainda estou um bocado à nora com toda a história...

Presumo que a história da anime e da manga diferem, já que a primeira já terminou à um bom bocado e a manga continua a sair (supostamente).

Quanto a pares, eu por acaso até do gosto de ver o Dark com a Riku... Acho que é um par menos convencional e que tem a sua piada. Aquela relação amor ódio é um máximo... Não dizem que quem mais bate mais gosta? XD

E depois, acho que a Riku foi das únicas que pode ter feito o Dark mudar de playboy para um rapaz um pouco mais sério (pelo menos parecia gostar dela a sério... agora já não sei se ainda gosta).

Mas é claro que o Daisuke com a Riku também ficam bem... São um par querido, sem dúvida. :smile:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu sinceramente, prefiro quando a malta faz o manga e depois o anime.

O manga tá muito fixe!!

e continuo a dizer..FILME, FILME, FILME...

Só queria que o final não fosse igual ao da serie...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah, eu vi uns episódios do anime e achei muito legal! O mangá ainda não tive oportunidade de ler... :cry:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Adorei ver o anime e pelo que vi deste tópico, adoraria ler o mangaaaa :drool:

Vi uns tópicos a dizer q compraram cá o manga, então vou fazer uma perguntinha inocente XD : está à venda pela Tokyopop ou através de outra editora?

E sim, mais uma apoiante do movimento "DFN" - DNAngel Filme Now! ;P

Era mesmoo muito giro se viesse a haver realmente um filme ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0