Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Soru-ita

Gran Turismo 5

32 mensagens neste tópico

Ja comprei o meu (edicao colecionador) e já tenho 676 carros do GTpsp passados pa la, ja fiz o download dos carros de colecionador, ja desbloquei a pista do Top Gear (NAO CONSIGO CORRER A PORCARIA DO VEYRON DECENTEMENTE ALI!!!) e a Nurburgring Nordschleife. Apos este tempo todo, vou dar a minha critica... seis anos para ter tantos defeitos no suposto "jogo perfeito" e lixado mesmo:

1. Era suposto voltarem todas as pistas classicas dos outros GTs!

2. Porque so sao os carros premium a ter o direito de mudar jantes? Se posso meter um spoiler num carro standard, devia ao menos poder meter jantes novas nele! Nao faz sentido isso acontecer!

Apesar disso tudo, espero que eles metam DLCs para compensar... ja nao peco gratuitos, pois terao um montao de trabalho pela frente e vao merecer cada centimo nosso por trazer as pistas. Ja existem muitos a chorar a "morte" da famosa original Midfield Raceway e eu sinto falta de El Capitan!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quanto a esses pormenores de "spoilers" e isso, não ligo, porque eu não mudo nem jantes nem ponho ailerons.

Tenho GT3, GT4 e GTpsp meus, mas joguei já o GT5 em casa de um amigo meu. O jogo está fantástico. Se bem que dar 80€ pelo jogo, para depois pagar pelo conteudo descarregado, meh, era preferivel comprar a versão completa que tem TUDO o que há disponível para o jogo, e então depois, ir sacando coisas à medida que apareciam.

Quanto ao jogo em si: fantástico como disse. A fluidez, o pormenor de minimos\médios\maximos, mudanças na caixa de velocidades, muito fixe. E o facto de serem já 16 (pelo menos q já vi), é muito mais interessante, estimulante. É muito bom mesmo.

E o facto de ter MAIS carros raros\coleccionador, é muito bom.

Dá pa passar conteudo da PSP para a PS3 (referente a GT) ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Da... Nas opcoes, vai carregado para baixo ate chegares a seccao outros, dai selecionas o que e para transferir os carros e ligas com um cabo usb a psp, na qual entras no GTpsp e selecionas transferir garagem. Os carros aparecem no GT5, mas tens de escolher 50 para aparecerem na garagem portatil. Nao precisas de fazer upload outra vez se quiseres mudar a garagem portatil, vais ao modo nas opcoes outra vez e selecionas o botao da psp outra vez mas agora e so escolheres os que queres substituir.

Nao penses que apesar de todos os pontos negativos isto e um jogo mau, muito pelo contrario!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Um dia que um Gran Turismo seja um mau jogo, o mundo está para acabar XD

É o melhor jogo de "corridas" (simulação de condução vá) que já joguei, a partir do 3º claro.

Obrigado, hei-de ver se passo o meu Veyron para o GT5 =3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL! Também comecei no 3! Foi o meu primeiro jogo para PS2

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL! Também comecei no 3! Foi o meu primeiro jogo para PS2

Eu comecei no 4º, que foi dos ultimos que comprei, apesar de já o ter jogado emprestado. O 3º acabei há relativamente pouco tempo. Mas devo dizer que o GT 4 foi um excelente desafio =3

Se tivesse PS3 já tinha avançado bastante no GT5.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pelo que parece tive um percurso inverso ao da gente acima. Comecei desde o 1º e na altura os jogos foram um avanço descomunal, era a melhor coisa do mundo no tempo da PS1, e cada vez mais fui perdendo o interesse.

GT3 na ps2 ainda joguei bastante, mas no fundo era a mesma coisa que os anteriores, com gráficos evoluídos.

GT4 joguei quase nada, porque "no fundo era a mesma coisa que os anteriores", com uns add-ons e tal mas uma evolução maior na série já era obrigatório por esta altura.

GT5 parecia ser esse grande salto mas pelo que tenho lido acabou por não ser. Se tivesse PS3 acho que ainda jogaria um bom bocado, na mesma onda que joguei o GT3 por ser o 1º GT duma geração de consolas, mas para o período quase infinito de produção acaba por me parecer algo de desilusão.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O que os jogos têm de especial é o facto de poderes conduzir uma mais vasta panóplia de carros (Mr Obvious). E é isso que move o pessoal a comprar. Ou achas que 80% do pessoal que compra o jogo compra para ver as pistas? A maior parte é só pa correr, ver os carros e tal. E os outros 20 é para analizar, criticar, jogar até ao fim, ou simplesmente, coleccionar.

Os da PS1 não joguei, porque, simplesmente, sou um fã dedicado da Sega Saturn, e tenho consolas da Sega desde que me lembro de existir, desde a Game Gear, Sega Mega Drive, Sega CD, etc. Nunca liguei (nem ligo sinceramente) á Sony, só em alguns casos pontuais, daí ter muito poucos jogos para a minha PS2 e PSP.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu além de tentar ganhar tudo o que havia para ganhar, sempre gostei de tentar ter gold nas licenças todas (tentar. Nunca cheguei a conseguir todas gold em qualquer dos jogos).

Coleccionar só por coleccionar só me aconteceu mais no GT2, kitar carros antigos usados. O Gt4 também tinha boas possibilidades disso mas não cheguei a ter paciência de aproveita-lo tanto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então arranja paciencia, porque o GT4 merece.

Perdia mais tempo a modificar carros para darem mais de 400km, o primeiro foi o Volkswagen Laranja (o protótipo, acho que era o Nardo). Ganda máquina. Mas com o Audi R8 consegui 534km\h ou assim, a brincar cas mudanças e o turbo. Mais nitro.

---

Licensa a gold consegui quase todas, so as Special é que não. Não gosto de conduzir os carros de 24h nem Race Cars. Prefiro mesmo carros convencionais\desportivos =3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isso de top speed lembra-me o glitch no GT3, meter o Suzuki escudo pikes peak a fazer cavalinho e +1000kms/h LOL.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ehhh eu fazia isso xD era ver o carro ca frente para cima xD

Eu gosto bastante de gastar o dinheiro assim, a artilhar Fiat Pandas e a metê-los a dar velocidades dignas de um Ferrari de '92 xD

Vi no tubas ha uns tempos um video de um gajo que meteu um Race Car a dar 634km\h. alta cena. O carro quase nao vira, e anda com o eixo da frente aos saltitos no asfalto. Pergunto-me se alguem sobreviveria a um impacto a essa velocidade...

Ah btw: experimenta artilhar aquele carro que parece uma lata de conservas, aka Chaparral.

O carro só tem 2 ou 3 mudanças, e chega à 2a a 300km\h xD é hilariante, mas o carro anda que se farta.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

(Falando do GT4) Falta-me acabar algumas provas de endurance como as 24 horas de Nürburgring. Tenho perto de 200 carros na garagem, alguns com modificações (Mercedes CLK GTR AMG o mais potente com cerca de 1120 cv.) ainda tenho que conseguir obter ouro em quase todas as licenças. E quero tentar encontrar os carros secretos.

Pessoalmente ainda acho o GT2 como o melhor da saga, mas isso já é ao gosto do freguês.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah btw: experimenta artilhar aquele carro que parece uma lata de conservas, aka Chaparral.

O carro só tem 2 ou 3 mudanças, e chega à 2a a 300km\h xD é hilariante, mas o carro anda que se farta.

Ainda foi dos carros que mais utilizei no GT4, para ganhar umas corridas e tal.

Ah e esqueci-me que no GT3 e 4 durante uns tempos o interesse foi fazer drifts, há foruns na net só dedicados a drifts no gran turismo, é lixado como tudo mas quando umas curvas saíam bem ver a repetição é um orgulho lol.

Pessoalmente ainda acho o GT2 como o melhor da saga, mas isso já é ao gosto do freguês.

Contando com coisas como a época em que foi lançado e isso, x2.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Chaparral

Este aqui Ganda maquinão. Quero um.

O CLK que tas a falar não é aquele que se desbloqueia no inicio, naquelas provas Europeias? Eu vendi isso, tou sempre a ganhá-lo e a vendê-lo pa ganhar guito.

as de 24h fiz quase todas (falta me uma) em B-SPEC, praí 1 ou 2 horas minhas e o resto do B-SPEC.

---

Drifts no Rally é do Best, mas fazê-las bem é do caraças. Custou me bastante apanhar-lhe o jeito, vim mal habituado do sega rally D:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
O CLK que tas a falar não é aquele que se desbloqueia no inicio, naquelas provas Europeias?
É numa das provas europeias, isto:

mercedesbenzamgmercedes.jpg

Costumo vender o Nissan 350z LM que ganhas no campeonato japonês (usando o Nissan 400R é piece of cake).

Por acaso nunca cheguei a "driftar" no 4, ainda me lembro de fazer isso tanto no 1 como no 2.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É esse exactamente.

Para além de feio, só é caro, e vale o dinheiro =3

tenho que pegar no GT4 para acabar o que me falta, e ir fazer as licenças todas a ouro! =3

Quando \ se conseguir, posto aqui uma foto =3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Feio ? Nem por isso, era dos carros que mais gostava durante a Le Mans series de 1999. Se formos a comparar com a estética do monstro C9, nesse caso prefiro o C9.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esse não é o Mercedes que nas 24h de le mans um ano "ah fixe Pedro Lamy num carro que dá chances de vitória".

>Mercedes dá um backflip na Mulsane straight nos treinos, mercedes retira-se da prova. Ta tudo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim caro Jonny

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0