Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Soru-ita

Gran Turismo 5

32 mensagens neste tópico

wow na minha memória era só um backflip. E pronto, Battler bro para conversas touhou e desportos motorizados :brofrog:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isso de top speed lembra-me o glitch no GT3, meter o Suzuki escudo pikes peak a fazer cavalinho e +1000kms/h LOL.

Como é que fizeste isso? Eu no maximo foi 450.2KmH e com 1881 cavalos! (Número perfeitamente simétrico para o Death The Kid se babar...)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isso de top speed lembra-me o glitch no GT3, meter o Suzuki escudo pikes peak a fazer cavalinho e +1000kms/h LOL.

Como é que fizeste isso? Eu no maximo foi 450.2KmH e com 1881 cavalos! (Número perfeitamente simétrico para o Death The Kid se babar...)

procura setups na net pa fazer o glitch, não deve ser difícil encontrar. Até diz algo aí no video pelo que parece

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

img00332ts.jpg

>all

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu no GranTurismo 2 adorava o S2000 GT1. Mesmo fabulous, branquinho.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No Gran Turismo 2 adorava pegar no TVR Griffith 500 já modificado e ir para midfield fazer time trials.

Já sobre o Gran Turismo 5, estou ansioso de ir para a pista de testes do Top Gear com um Koenigsegg *-*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No Gran Turismo 2 adorava pegar no TVR Griffith 500 já modificado e ir para midfield fazer time trials.

Já sobre o Gran Turismo 5, estou ansioso de ir para a pista de testes do Top Gear com um Koenigsegg *-*

Mas não haverá Koenigsegg :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No Gran Turismo 2 adorava pegar no TVR Griffith 500 já modificado e ir para midfield fazer time trials.

Já sobre o Gran Turismo 5, estou ansioso de ir para a pista de testes do Top Gear com um Koenigsegg *-*

Mas não haverá Koenigsegg :(

Não pode ;_;

Bem lá vou eu contentar-me com carros tipo TVR's e assim :/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Um conselho a quem quer arriscar o veyron na pista... nao vao poder aproveita-lo ao maximo. Eu fiz em cerca de 1 min e 8 seg e fiz as curvas demasiado largas e tive de repetir o time trial 6 vezes ate acertar a primeira curva.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

acham que vale a pena criar uma thread nova para o gt6?...acho que nunca tive um orgasmo tão grande por causa de um jogo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Deveria ser só Gran Turismo, não acho razão fazer um tópico sempre que sai um jogo da saga. Agora só imagino como será com a chegada da PS4 o que estes gajos podem fazer ainda mais!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0