Yuzuriha

K-ON! Cosplay

6 mensagens neste tópico

o.o Então... eu para o ano tenciono fazer cosplay da Yui na sua roupa do primeiro concerto do anime (onde cantaram o Fuwa Fuwa Time) mas gostava sempre de ir com alguém ^_^;

Bem mas se ninguem lhe apetecer andar com uma n00b como eu, eu percebo =w=b

Em caso de dúvida, estes são as roupas que utilizaram:

Yui

012.jpg

Mio

013.jpg

Ritsu

014.jpg

Tsumugi

015.jpg

Ah, e também gostava de saber onde é que eu poderia encontrar uns sapatos parecidos aos da Yui porque eu já procurei em todo o lado mas ainda não consegui encontrar nada ;w;

É tudo por agora e obrigado por gastarem parte do vosso tempo a ler esta coisa estupida ^_^;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muitos acessorios podes comprar nos chineses, como sapatos. O cosplay e peruca e melhot comprares no ebay

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Comprar este da Yui na net? Só se ela for rica :P  Eu pelo menos não dava 60 e tal euros por uma saiazita e uma camisa.

E os sapatos sim, há nos chineses. Não sei de onde és, mas há uma sapataria chamada Bata que também tem esse género de sapatos.

Eu até me juntava... mas já estou num outro grupo de K-ON!, só nos falta uma Ritsu. Não te queres juntar? ;_;

Ias querer formar um grupo pra quando? Eu talvez pudesse, tenho um vestido igualzinho ao da Mio.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E os sapatos sim, há nos chineses. Não sei de onde és, mas há uma sapataria chamada Bata que também tem esse género de sapatos.

Eu até me juntava... mas já estou num outro grupo de K-ON!, só nos falta uma Ritsu. Não te queres juntar? ;_;

Ias querer formar um grupo pra quando? Eu talvez pudesse, tenho um vestido igualzinho ao da Mio.

Eu tencionava fazer cosplay no proximo Japan Weekend (se houver claro) mas eu posso ir a qualquer um desde que seja em Lisboa (viver em Setúbal não ajuda lá muito :/)

Hum... Fazer cosplay da Ritsu... Mas é cosplay do Fuwa Fuwa time ou de outro qualquer? Eu não me importo de me juntar a vocês :D

E obrigada pelas sugestões~

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nós vamos fazer grupo com os uniformes escolares delas.

Como vamos fazer um skit, são os que se adequam melhor, para não ser muito random.

Normalmente nunca ninguém quer fazer destes, mas pronto. x)

E a nossa Mio é de Viana do Castelo, portanto tu morando em Setúbal tens mais sorte e acesso que ela xD

Mas pronto, logo vemos então :3 Lá mais para meio do ano, vemos melhor em que evento fazer, eu não me importo nada de fazer essa versão da Mio. :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

por acaso ninguém me arranjava o uniforme escolar a um bom preço? *_* queria fazer de Mugi, mas o mais dificil é a saia e o casaco :S

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais