Windi

[Photoshoot #8 -2011-] Grupo de Code Geass

47 mensagens neste tópico

Hi~

Eu sei que o Photoshoot #8 ainda não foi anunciado mas fica aqui a sugestão!

Eu e uma amiga estamos a tentar reunir um grupo de Code Geass para o Photoshoot, que deverá decorrer em Março, uma vez que, se não estou em erro, o Carnaval calha nesse mês.

Já que o objectivo do Photoshoot é, como o nome indica, fazer uma sessão fotográfica, pensámos que seria interessante fazer uma com as personagens de CG.

Temos principal interesse em personagens com roupas casuais ou com os uniformes de Ashford. A nossa intenção é mais virada para o conceito de "grupo de amigos" do que propriamente para "apenas" um grupo com personagens/fatos random.

De qualquer forma, todas as personagens são bem vindas, apenas temos especial interesse no que foi dito acima~

Não faz mal se houver personagens repetidas (embora diversidade seja muito bem-vinda) mas o que interessa é que gostem da personagem e que se divirtam!

Gostávamos que o grupo participasse no concurso do Photoshoot e concorresse para a melhor fotografia de grupo!

Obviamente, qualquer membro do grupo é livre de concorrer com as suas fotografias individuais mas teríamos todo o gosto em concorrer também como grupo.

Como já referi, estamos interessadas no tema "grupo de amigos", de maneira a conseguirmos fotos deste género:

becausewecanbychibinisc.th.jpgashfordacademyshot2byko.th.jpg ashfordacademybykoujial.th.jpg

Ah! Se alguém com skills em fotografia estiver interessado em ser o fotógrafo do grupo, por favor que se acuse! xD

Obrigada Wanda <3

Lista de personagens que já temos no grupo:

- Lelouch: Mitsu

- Suzaku: Demonise

- Kallen: Lumy_chan (?)

- Gino: Jimmy (?)

- Euphemia: Chibi

Mensagem unida a: 30-11-2010, 23:00:35[/size]


Já agora, deixo aqui sugestões de cosplay para possíveis interessados :3

animemanga145696.jpg

cccomp.gif

millycomp.gif

preview92c02c0c3caf1139.jpg

user84246pic21476124142.jpg

nunnally.png

codegeassjw.jpg

codegeass12graduation.jpg

codegeass1.jpg

codegeassgroup1.jpg

393323.jpg

cclelouchkallen2.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Awesomeeeeeeeee tens cá uma garra ;333 desejo a melhor da sorte! Só por este post que ganhem a melhor foto de grupo!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fufufu, podias participar ;A;

Sankyuu <3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sorry, a não ser que tenha uma peruca em condições, no lelouch x) e há por aí melhores *aponta pro zent* ^^ .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sorry, a não ser que tenha uma peruca em condições, no lelouch x) e há por aí melhores *aponta pro zent* ^^ .

Aww, mas quantos mais melhor ;3;

(Get a wiiiig dude 8D)

O Zent fica awesome de Lulu, isso é verdade ;3;

A Mitsu também irá de Lelouch, btw c:

Vou fazer par com ela~ <3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A mitsu de lelouch ohohoh

tenho quem tem a peruca perfeita agora se empresta x')

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Posso arranjar-vos um Zero e uma CC

Sao dois bons amigos meus que costumam fazer esses cosplays nos eventos.

O Zero foi o que ganhou o primeiro prémio no Anicomics.

Mandem-me Pm com  o contacto da pessoa a organizar este grupo, e eu mando-vos o contacto do casal  ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Posso arranjar-vos um Zero e uma CC

Sao dois bons amigos meus que costumam fazer esses cosplays nos eventos.

O Zero foi o que ganhou o primeiro prémio no Anicomics.

Mandem-me Pm com  o contacto da pessoa a organizar este grupo, e eu mando-vos o contacto do casal  ^^

Ah, já sei quem são!

Sou eu mesma quem está a organizar o grupo, pm me : )

Se bem que já expliquei o conceito do grupo mas se eles puderem participar, são muito bem-vindos :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ai isto está tão bem organizadinho!

Boa sorte Demonise! Tenho a certeza que deve haver alguem algures que se junte a voces. O conceito todo do grupo de amigos é muito fofol está bem pensado!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A mitsu de lelouch ohohoh

tenho quem tem a peruca perfeita agora se empresta x')

Ela tem o cabelo bem parecido com o do Lelouch agora xD

Acho que nenhuma de nós vai usar peruca 0:

Ai isto está tão bem organizadinho!

Boa sorte Demonise! Tenho a certeza que deve haver alguem algures que se junte a voces. O conceito todo do grupo de amigos é muito fofol está bem pensado!

Obrigada! <3

Entretanto já falei com umas poucas pessoas que estão interessadas, vamos ver : )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

fffffffff se n tivesse planeado fazer cosplay de Gakupo Madness of Duke Venomania entrava no vosso grupo!! ;AAA; adoro tanto esse tipo de grupo de cosplay!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se eu tiver sorte no Natal, ou mais provavelmente nos anos, ainda vos filmo e fotografo bem ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

fffffffff se n tivesse planeado fazer cosplay de Gakupo Madness of Duke Venomania entrava no vosso grupo!! ;AAA; adoro tanto esse tipo de grupo de cosplay!

Gakupo... Madness of Duke Venomania...

Have you any idea of how sexy that is?! 8D

Não faz mal, há de se repetir o grupo outra vez : )

Se eu tiver sorte no Natal, ou mais provavelmente nos anos, ainda vos filmo e fotografo bem ^^

Sure! <3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

fffffffff se n tivesse planeado fazer cosplay de Gakupo Madness of Duke Venomania entrava no vosso grupo!! ;AAA; adoro tanto esse tipo de grupo de cosplay!

Gakupo... Madness of Duke Venomania...

Have you any idea of how sexy that is?! 8D

Não faz mal, há de se repetir o grupo outra vez : )

Se eu tiver sorte no Natal, ou mais provavelmente nos anos, ainda vos filmo e fotografo bem ^^

Sure! <3

totally sexy!!!! >DDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu ia~~ mas já prometi a umas amigas que faço de Len Kagamine (CUnder the Darkness, Vocaloid)e Black Finnian (Kuroshitsuji)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu ia~~ mas já prometi a umas amigas que faço de Len Kagamine (CUnder the Darkness, Vocaloid)e Black Finnian (Kuroshitsuji)

Não faz mal 0:

(Não te escapas de fazer cosplay de DRRR num grupo que estou a ver se junto, no próximo ano também >8D *oratleastI'lltryto!*)~

Nheee Finny! Eu tenho um cosplay de Agni planeado há imenso tempo, a ver se faço o mais depressa possível ;_;

_________________________

Aproveito e vou alterar o primeiro post com as personagens que já temos para o grupo de Code Geass! : )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu faço de Len, mas como sou mais alta q Gakupo e Kaito, eu vou ser seme dos dois!!! XDD

Vai haver grupo de DRRR!! no photoshoot?? O.O

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu faço de Len, mas como sou mais alta q Gakupo e Kaito, eu vou ser seme dos dois!!! XDD

Vai haver grupo de DRRR!! no photoshoot?? O.O

FFFF- seme Len xD

Que eu saiba não, era para outro evento~ Já tenho fisgado um tecido de pêlo adorável, para o meu novo casaco~ : D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu faço de Len, mas como sou mais alta q Gakupo e Kaito, eu vou ser seme dos dois!!! XDD

Vai haver grupo de DRRR!! no photoshoot?? O.O

FFFF- seme Len xD

Que eu saiba não, era para outro evento~ Já tenho fisgado um tecido de pêlo adorável, para o meu novo casaco~ : D

Seme Len is cute ^^ poor Gakupo.... ;_;

*-* ooohh~~~Izaya de novo?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu faço de Len, mas como sou mais alta q Gakupo e Kaito, eu vou ser seme dos dois!!! XDD

Vai haver grupo de DRRR!! no photoshoot?? O.O

FFFF- seme Len xD

Que eu saiba não, era para outro evento~ Já tenho fisgado um tecido de pêlo adorável, para o meu novo casaco~ : D

Seme Len is cute ^^ poor Gakupo.... ;_;

*-* ooohh~~~Izaya de novo?

Yesh~ xD

Hehe, indeed C:

But not just any Izaya... Psychedelic! Izaya aka Psyche/Saike <3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais