Kiba

Opinião sobre trabalho

5 mensagens neste tópico

Fiz um trabalho sobre a Pirâmide Alimentar para STC 2 e vou ter de o imprimir, como o cash é pouco queria uma opinião antes de imprimir o trabalho. As regras do trabalho são ter: introdução, desenvolvimento e conclusão. Deixo aqui 2 imagens com informações sobre o trabalho:

003le.th.jpg 004bm.th.jpg

As páginas tão "um pouco tortas" tenho o scanner por cima do CPU e o espaço é pouco para levantar a tampa. No chão não o quero por causa da monga da cadela, na outra parte tenho a impressora. :Blue riso:

E bem aqui fica o link para o trabalho: www.mediafire.com/?i3i9ek5ds49tyjh Uhmm isto tá configurado para o Office 2007, por isso se alguém não o tiver avise que eu converto o texto para Word 97-2003.

A maior parte ficou escrito em azul porque o preto anda com a mania de falhar muito. Se quiserem mudar alguma coisa e resmungar estejam a vontade. Sei que não está uma obra de arte. :Blue piscadela: :Blue adeus:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Na parte do índice podes fazer referencia ao índice de figuras e tabelas em um trabalho grande da jeito ter.

Na parte da introdução ficaria melhor pores marcação e começares as frases por maiúsculas, assim fica algo confuso, eu normalmente meto dificuldades encontradas do trabalho na conclusão

Na conclusão normalmente também se especifica se os objectivos do trabalho foram concretizados ou não.

Isto opinião das imagens. O ficheiro diz: Invalid or Deleted File.  no mediafire.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu apaguei o ficheiro porque fiz muitas modificações.

Aqui fica a nova versão: www.mediafire.com/?b4rtp430xivgzkc

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A questão da letra azul, não favorece muito a leitura, se é por causa da impressora tentaria imprimir em outro lado.

Não usas-te cabeçalho nem rodapé para marcação de paginas, nome titulo do trabalho etc.

Quanto ao índice podias ter usado o do word, era mais simples e simplificava-te o trabalho.

A introdução poderias elaborar algo mais esta demasiado simples. (Podes falar nos objectivos que o teu trabalho tem, o que se pretende que o espectador perceba, etc).

Depois esqueceste de por o títulos nas coisas, pelo que vejo no índice.(onde esta o ponto 2?), uma imagem não serve como titulo.

No titulo que meteste do teu 2.1 e 2.2 a letra tem exactamente o mesmo tamanho que a do texto. Normalmente tem maior tamanho e estão a negrito. Também não indicaste a marcação nestes títulos (2.1  pirâmide blabla).

Poderias subdividir o teu 2.1 em origem, interpretações e benefícios (por exemplo), o mesmo poderias fazer com o 2.2(teria divisões diferentes do que o 2.1 visto que trataste outro assunto)

Conclusão, continuo a dizer-te que uses a 3ª pessoa, o resto também podias elaborar algo melhor.

Poderias fazer uma comparação entre as duas pirâmides que apresentas-te no trabalho sempre ia ter algo mais de piada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O stor pediu algo simples, nada muito elaborado. Eu sou um zero a esquerda a desenvolver textos por isso fiz o melhor que pude (sou noob nisso). :Blue xorar:

O grande objectivo do trabalho é usar o PC de tal modo que até fomos para os PC da escola que andam desgraçados. Há pelo menos 3 salas de PC's e em nenhuma funcionam de jeito numa das salas os PC's são muito lentos (10 min a abrir o IE), encerram a meio de um trabalho e alguns não têm net e hoje todos os PC's da sala 9 não tinham net. Pelo que a minha mãe me disse os stores deixam as portas abertas e a canalha vai para lá jogar.

Isso do cabeçalho e rodapé é que não percebi nada.

Quanto ao imprimir noutro sitio não me vejo a fazer isso, não tenho dinheiro para pagar para me fazerem isso. A cor azul no monitor pode ficar brilhante mas ao imprimir fica tipo o azul duma caneta.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais