ranyone

30 sai no Hoken Taiiku

6 mensagens neste tópico

1290614980_hoken1.jpg1290614980_hoken2.jpg

Foi divulgada a previsão oficial do anime "30 sai no Hoken Taiiku" para estrear no Japão em Abril de 2011. Outros detalhes vão ser divulgados durante o Comic Market 79 neste fim de ano.

30 sai no Hoken Taiiku (Educação física para 30 anos) é nada mais nada menos que um guia de auto-ajuda de relacionamento e sexo escrito para homens solteiros de 30 anos (foco em otaku). Ensina desde o básico como se comunicar e namorar, e até como se ter uma relação adulta com a parceira. Só ainda não é claro o que exactamente vai ser adaptado neste anime.

Site oficial: http://30sai.jp

Fonte: Tadaima-PT

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol o trailer até esta fixe, vou ter de ver esse anime, parece ser hilarious :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não acredito que ninguém está a ver isto.

Não é para menos acho, os 2 primeiros epis apesar de divertidos, desiludiram-me um pouco.

Estava à espera dum anime cheio de ecchi e neste momento parece-me que isto foi feito mais para meninas que gostam de yaoi, meh, desilusão.

Espero que melhore. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não acredito que ninguém está a ver isto.

Não é para menos acho, os 2 primeiros epis apesar de divertidos, desiludiram-me um pouco.

Estava à espera dum anime cheio de ecchi e neste momento parece-me que isto foi feito mais para meninas que gostam de yaoi, meh, desilusão.

Espero que melhore. 

Eu tabem estou a ver, mas esta muito censurado...  :-[

Se nao ficar melhor largo isto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tabem estou a ver, mas esta muito censurado...  :-[

Se nao ficar melhor largo isto.

Para mim o problema até nem é estar muito censurado, mas aquela cena com o shota, não estava à espera.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais