sereno

NHK World na TV Cabo

6 mensagens neste tópico

Talvez isto seja do conhecimento de todos (ou talvez não). A NHK World é um dos novos canais disponíveis na TV Cabo (canal 216)  :o

A NHK World TV é a subdivisão internacional da NHK responsável por transmitir notícias e informações sobre o Japão e a Ásia em geral para o resto do mundo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boa! Já via esse canal mas através da SmarTV da clix. Agora acho que posso sair da clix sem remorsos lol.

Aconselho a verem o Imagine Nation, é um programa sobre cultura pop japonesa como anime e jogos. Já têm feito muitos programas sobre manga e anime, onde entrevistam os criadores e outras pessoas envolvidas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Além do Imagine Nation que a Arisu recomenda, também há programas sobre moda (Tokyo Fashion Express), culinária (your Japanese Kitchen), música (J-Melo), sobre Tóquio (Tokyo Eye) e até aulas de japonês ;D (Nihongo Quick Lesson).

Deixo aqui dois links para quem quiser saber mais sobre a NHK.

http://www.nhk.or.jp/nhkworld/

http://en.wikipedia.org/wiki/NHK

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já ouvi dizer que havia, mas a minha box tem os canais todos alucinados e ainda não descobri onde está.

Também não tentei muito, porque eu e a televisão temos vidas um bocado distintas...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boa! Já via esse canal mas através da SmarTV da clix. Agora acho que posso sair da clix sem remorsos lol.

Ya uns quase 2 anitos. Tenho clix desde 2007 e recebi uma notificação via carta da Clix, a dizer os novos canais gratis internacionais, para os clientes SmarTV.

Não vejo muitas vezes, é raro ver TV, tirando as Noticias e a bola, mas lá de vez em quando passo por lá pa ver do que se fala. Apanho quase sempre o programa de ensinar a falar Jap =3 (apesar de ser só simples frases

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais