Dare Daniel

[K-Drama] IRIS

14 mensagens neste tópico

829.jpg

Kim Hyeon Jun is a agent in the 'NSS', which is a top secret South Korean organization. On the other side stands Vick, an assassin from the 'IRIS' organization who was paid to kill Hyeon Jun.

This story is about betrayal, trust and conspiracy of North and South Korean secret agents

Muito boa série de mistério/acção, a história prendeu-me do início ao fim e os actores são excelentes (tirando o T.O.P que está lá por puro fanservice). As cenas de acção estão brutais também, praticamente ao nível de uma produção norte-americana.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

È muito bom, estou aguardando athena godless...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O nome é bonito (ah), agora estou com vontade de ver..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O nome é bonito (ah), agora estou com vontade de ver..

Joana é mais bonito ):

E não costumo ver dramas, só vi dois. Mas este parece interessante, por isso, um para a lista >:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

;D >:( :ooláaaaaaaaaaaaaa boa noite !!

amigos do anime portugal por favor ajude-me  estou querendo a serie IRIS!

porém não consigo achar o 5 episodio pois tenho todos só falta esse! tem algum site com esse 5 episodio com legenda em português!!

agradeço amigossssssssssss de coração aqui no Nordeste na Zona da Mata norte Paudalho pernambuco todos adoraraaaammmmmmmmm essa serie IRIS

estarei esperando um sinal de vcs!! bjs

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Melhor drama koreano que vi até agora... o Lee Byung Hun passou a ser o meu Fav K-actor. ja agora recomendo vivamente The good, the bad, the weird

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Iris é simplesmente epico, ainda tenho de dar uma vista de olhos em athena

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou de certa forma desenterrar o tópico mas será que alguém me podia dizer onde ver a serie com legendas em portugues tipo tanto pode ser youtube como por outros meios.

Se não se importarem mandem pm

Obrigado a todos

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou de certa forma desenterrar o tópico mas será que alguém me podia dizer onde ver a serie com legendas em portugues tipo tanto pode ser youtube como por outros meios.

Se não se importarem mandem pm

Obrigado a todos

Já não vinha cá a muito tempo por isso aqui vai! http://www.viki.com/

Editado por Bumble Bee

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu achei o primeiro episódio confuso de mais, vi ainda mais 2 episódios e fiquei " omg, deixo isto para depois "

o.o eu gosto muito de doramas com mistério e ação, pode ser que depois veja com mais interesse xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais