Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Meow-meow-neko

Yuna Obi

5 mensagens neste tópico

Alguém me poderia recomendar que tipo de tinta pode ser usada para pintar o padrao do obi da yuna

para quem nao sabe como é esta aqui um link

http://tinyurl.com/2dd9tzp

se alguem poder ajudar com o bastao dela e o padrao da sai também agradeço

obrigada

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

para os padroes nos tecidos, acho que deverias apostar nas tintas de tecido que rendem bastante e que ate são baratas =3 1.70 e o que custam pelo menos no sítio onde costumo comprar^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

para os padroes nos tecidos, acho que deverias apostar nas tintas de tecido que rendem bastante e que ate são baratas =3 1.70 e o que custam pelo menos no sítio onde costumo comprar^^

Discordo totalmente. Andei anos a enganar-me e a comprar as tintas erradas para pintar em tecido, mas como já tinha gasto o dinheiro e já não tinha tempo pra ir trocar, acabava por usa-las.

Um dia realmente comprei tinta de tecido, e foi a tinta que pior pintou tecido na minha vida, até a de vidro faz melhor trabalho, tiando o facto de quebrar, mas ao menos vê-se a tinta :x

Já que se está a falar disto, existe alguma marca de tinta acrílica que aconselhem? É que já estive para comprar algumas vezes mas hesitei sempre e acabei por não comprar, com medo de estar a gastar 5€ para depois não usar a tinta e deitar o tecido pro lixo =S

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isso e um pouco estranho dee , dado que pintei o meu chapeu de seth de trinity blood, e gostei muito do resultado =3 e gostei tb de pintar com aquela tinta, fluia mt bem, mas se calhar depende também das marcas de tinta se calhar

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0