Murasaki95

QUERO UM MANTO DA AKATSUKI!

18 mensagens neste tópico

Yo yo pessoal! Eu, vou, quase de certeza, ao Denmaku Ryuu e QUERO UMA PORCARIA DUM MANTO DA AKATSUKI! Eu andei a procura em todo o lado, ebay, tsubaki, internet em geral e é tudo carissimo (no ebay ha mantos a 1 ou 2 dolares, mas depois os portes sao 30 --'). Se alguem tivesse um que nao quisesse, por favor me diga e podemos fazer assim um negocio e tal. Nao gosto de ir a cosplays e ver pessoas todas bonitinhas com fatinhos lindos e eu com roupa normal T_T

Fico a espera de respostas. Arigatou! =D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quando achas caro 30 dólares (suponho que seja, se for euros também não é nada assim demais para um cosplay) então acho que estás no hobbie errado... =/

Dúvido que alguém te venda a menos desse preço. Podias ir a uma costureira ou fazer tu. Ou até mesmo pedir a um familiar teu.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

T_T  Mas eu pergunto-me porque raio de razão é que estas coisas sao tao caras?! :(

Que chatisse... Bom, pode ser que arranje algo, mesmo assim a esse preço, nunca vi nenhum mais barato, por isso vai ter de ser assim se eu quiser mesmo um...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O mínimo que consegues é quê? 20€ e numa costureira "normal", porque esse casaco não é muito difícil.

E como a Nezu te disse, se achas isso caro, ou te esforças um pouco mais ou esquece.

No que toca ao cosplay, esse montante está mais virado para o barato.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nao é questão de achar caro, até acho baratito, dadas as circunstancias de já ter visto fatos a 200 euros ou mais. Mas pode ser que alguém arranje assim um barato, nunca se sabe!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

dúvido muito que alguém vá vender o seu manto da akatsuki

o melhor será mesmo fazeres um e não é muito dificil.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

dúvido muito que alguém vá vender o seu manto da akatsuki

o melhor será mesmo fazeres um e não é muito dificil.

Eu cá não duvido. A quantidade de Akatsuki's é tanta que algum já será dos mais oldie's e quem sabe se tenha fartado, then why not selling it?

IMO

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Digo isto porque também já tentei comprar por aqui e ninguém me vendeu nenhuma :s

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas na altura que tentas-te arranjar podia nao haver ninguem, sabesse lá se agora há! E ainda falta algum tempo para o proximo cosplay, por isso xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mais barato só se for com muita sorte. Eu fiz cosplay de Konan e comprei o meu fato na tsubaki e na altura tava a 45 euros.

Eu não te posso dar o meu fato porque ainda quero fazer cosplay com ele mais vezes, mas se quiseres posso emprestarte-o (não sei se escrevi bem :/ haha) num evento em que não precise dele, do género a gente encontrava-se ao inicio de evento e eu dava-to e depois no fim do evento devolvias.

Também se quiseres tenho um amigo que ACHO que pode vender a 35 euros. Se estiveres interessada diz é só dizer ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mais barato só se for com muita sorte. Eu fiz cosplay de Konan e comprei o meu fato na tsubaki e na altura tava a 45 euros.

Eu não te posso dar o meu fato porque ainda quero fazer cosplay com ele mais vezes, mas se quiseres posso emprestarte-o (não sei se escrevi bem :/ haha) num evento em que não precise dele, do género a gente encontrava-se ao inicio de evento e eu dava-to e depois no fim do evento devolvias.

Também se quiseres tenho um amigo que ACHO que pode vender a 35 euros. Se estiveres interessada diz é só dizer ^^

Emprestar não, porque eu quero mesmo um para mim, mesmo que mais tarde, daqui a uns anos, não o use, para ficar de recordação xDD 35 euros não é caro, eu vi num site a 30 euros, num blog, mas ainda tenho de falar com os meus pais e tal (não tenho money nenhum T_T), eles acham isso um becs dinheiro mal gasto, mas vou ver se peço com jeitinho e como prenda de natal =D Mas se depois estiver interessada nesse que o teu amigo pode fazer eu digo qualquer coisa, obrigada pela atenção ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Free Hugs?

I want ITTT xDDD

sure ^w^ I'll give you all the hugs you want ;D

Mais barato só se for com muita sorte. Eu fiz cosplay de Konan e comprei o meu fato na tsubaki e na altura tava a 45 euros.

Eu não te posso dar o meu fato porque ainda quero fazer cosplay com ele mais vezes, mas se quiseres posso emprestarte-o (não sei se escrevi bem :/ haha) num evento em que não precise dele, do género a gente encontrava-se ao inicio de evento e eu dava-to e depois no fim do evento devolvias.

Também se quiseres tenho um amigo que ACHO que pode vender a 35 euros. Se estiveres interessada diz é só dizer ^^

Emprestar não, porque eu quero mesmo um para mim, mesmo que mais tarde, daqui a uns anos, não o use, para ficar de recordação xDD 35 euros não é caro, eu vi num site a 30 euros, num blog, mas ainda tenho de falar com os meus pais e tal (não tenho money nenhum T_T), eles acham isso um becs dinheiro mal gasto, mas vou ver se peço com jeitinho e como prenda de natal =D Mas se depois estiver interessada nesse que o teu amigo pode fazer eu digo qualquer coisa, obrigada pela atenção ^^

sure, sure. Eu percebo :) se precisares manda pm ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu também queria muita coisa.

Já dizia aquele outro, quem não tem dinheiro não tem vícios.  8)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu também queria muita coisa.

Já dizia aquele outro, quem não tem dinheiro não tem vícios.  8)

Ou então just do it by yourself ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu também queria muita coisa.

Já dizia aquele outro, quem não tem dinheiro não tem vícios.  8)

Ou então just do it by yourself ;)

Gastas dinheiro de qualquer maneira xD

Saí é mais barato, caso já tenha máquina de costura e encontres tecidos bons e baratos x)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu mandei fazer o meu a uma prima afastada costureira e ficou-me por 15 a 20 euros...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais