Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Arkantos

Sugestão para uma nova secção

29 mensagens neste tópico

Nem sei se este é o melhor local para postar isto, mas azar, aqui vai.

Quem não gostaria de ver o site com uma secção chamada "Downloads"?

Tipo, nessa secção poderia estar Ícones, screensavers, Windows Media Player/Winamp Skins, mods para jogos. Música não porque poderia "derrubar a rádio", e imagens não valeria a pena, já existe a galeria. Digam o que acham desta idéia(vinda de mim é melhor desconfiar :P ).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

It has my approval ^^ nice idea

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esta thread intriga-me e agora quero ver uma secção de "Downloads".

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quando postam os vossos Desktops digam de onde sacam o que utilizaram;

Jogos usem os tópicos apropriados.

Imo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Concordo com a ideia.Muito Bem. :lol::lol::lol: Avante!!!!! =)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mostrem-me vantagens reais, se faz favor, e não "OMG! LINDO! /me concorda!". Argumentem, ao menos...

Daqui em diante começo a apagar mais "Apoiados".

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Arkantos práticamente já disse o essencial da sua sugestão, a questão agora é se voces gostam e aceitam ou não.

E já agora, não vejo razão nenhuma para apagarem posts de pessoal que gostem da ideia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
O Arkantos práticamente já disse o essencial da sua sugestão' date=' a questão agora é se voces gostam e aceitam ou não.

E já agora, não vejo razão nenhuma para apagarem posts de pessoal que gostem da idea.[/quote']

Yeah, ele tem razao....se ele deu a seugestao nos so temos de concordar ou nao....e se começas a apagar posts do pessal k comenta a dizer k concorda....tamos mal....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então e se 3000 pessoas desatassem aqui a postar "Apoiado!" por post?

Eu posso concordar com o que uma pessoa diz, mas ao menos (tento) acrescento, exemplifico, contra-argumento, etc..

Por exemplo, tenho uma pergunta: Qual a vantagem real sobre isso em vez de estarem a usar tópicos existentes? Porem uma catrefada de links?

E se não for sobre anime? Porque irasse criar uma secção sobre "PCs" (basicamente) num fórum de anime/coltura japonesa?

Por exemplo, estamos no fórum de PCs, vamos falar lá de culinária? Acho que não é lá muito comum...

Eu apenas queria ler alguma consistência e não coisas superficiais.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Então e se 3000 pessoas desatassem aqui a postar "Apoiado!"

Quais são as probabilidades disso? Acho que ninguém seria tão parvo.

E além disto, caso esta secção vá avante, sempre poderia dar mais fama ao site, e mais fama significa mais utilizadores, e mais utilizadores significa mais fama...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vinha mesmo agr fazer esta sugestão e ainda pretendo ir mais à frente que o Arkantos!

Últimamente visito muito frequentemente sites brasileiros e devo admitir que eles estão muito bons! Muito deles para além de terem foruns, divulgação da cultura japonesa, têm a secção de downloads que é mesmo do melhor!!!

Aqui o nosso site da Anime PT é um dos melhor e como ele ainda não vi mais nenhum, só lhe falta mesmo essa secção para superar qualquer outro site.

A sugestão que vinha propor era para além de jogos e screensavers, porque não colocar também anime para sacar!!! Já que este é um site de divulgação da cultura japonesa e aqui estão comentados muitos animes, porque não fornecer aos utilizadores a possibilidade de puderem ver esses animes e muito mais, já que o nosso países torna-se um zero nesse campo!!?

E por ultimo, a minha ultima sugestão mas esta não sei se é possivel. Caso seja aceite estas opiniões, os download poderiam ser alojados em servidores portugueses por causa do trafego nacional, mas isto é uma coisa que eu não sei se existe. Nunca encontrei nenhum alojador portugues, mas pode ser que algum de vocês conheça algum. pessoalmente não tenho problemas com o trafego internacional, mas a maioria possui.

Espero então pela resposta dos "boss" e que ela seja aceite e apoiada. 8)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

She's right! O AnimePt deve ser o único grande site de anime/manga que não possui uma secção de downloads.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ya, por acaso no princípio penso que houve qualquer coisa com torrents, mas acabaram com isso. Depois já se tentou partilhar anime pelo canal do mIRC, #animeportugal, mas a ideia também não durou muito tempo... não sei que implicações é que isso traria para o site, mas uma secção de downloads era bem fixolas. Claro que depois teria que haver uma maneira de controlar os downloads e teria que haver um sistema de "bilhetes" de acesso, senão era o pessoal todo a criar contas só para sacar animes.

Gostava de saber a opinião do Mike sobre isso...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
She's right! O AnimePt deve ser o único grande site de anime/manga que não possui uma secção de downloads.

Clubotaku? AMCI?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ninguém quer saber do Clubotaku e o AMCI tá mais ou menos morto desde que a Isa se casou.

Mas já não existe um subforum de downloads? O dos directos?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas já não existe um subforum de downloads? O dos directos?

Alem de que o pessoal pensa que a bandwidth é gratis e infinita :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Vinha mesmo agora fazer esta sugestão e ainda pretendo ir mais à frente que o Arkantos!

Últimamente visito muito frequentemente sites brasileiros e devo admitir que eles estão muito bons! Muito deles para além de terem foruns' date=' divulgação da cultura japonesa, têm a secção de downloads que é mesmo do melhor!!!

Aqui o nosso site da Anime PT é um dos melhor e como ele ainda não vi mais nenhum, só lhe falta mesmo essa secção para superar qualquer outro site.

A sugestão que vinha propor era para além de jogos e screensavers, porque não colocar também anime para sacar!!! Já que este é um site de divulgação da cultura japonesa e aqui estão comentados muitos animes, porque não fornecer aos utilizadores a possibilidade de puderem ver esses animes e muito mais, já que o nosso países torna-se um zero nesse campo!!?

E por ultimo, a minha ultima sugestão mas esta não sei se é possivel. Caso seja aceite estas opiniões, os download poderiam ser alojados em servidores portugueses por causa do trafego nacional, mas isto é uma coisa que eu não sei se existe. Nunca encontrei nenhum alojador português, mas pode ser que algum de vocês conheça algum. pessoalmente não tenho problemas com o trafego internacional, mas a maioria possui.

Espero então pela resposta dos "boss" e que ela seja aceite e apoiada. 8)[/quote']

O Anime Portugal não tem mais funcionalidades porque eu sou o único programador do site e mesmo assim tenho de coordenar a equipa e ainda fazer outras coisas como escrever noticias, newsletter (ainda não enviei a do mês de Maio :o ), etc. e não tenho assim tanto tempo para estar a trabalhar no site.

Eu bem que procuro alguem pra me ajudar na programação mas tá dificil!

Quanto à questão de estarmos num servidor português está fora de questão, porque o espaço nos servidores nacionais custam 10 vezes mais (portugueses xulos).

Mas já não existe um subforum de downloads? O dos directos?

Alem de que o pessoal pensa que a bandwidth é gratis e infinita :P

O grande problema para que ainda não tenhamos um secção de downloads é por causa do que o Sun_Tze disse.

Ter episódios dísponiveis para download directo significa que voçês teriam de pagar para aceder a esse servidor "especial".

O Anime Portugal já pensou sériamente em ter um servidor dedicado para downloads directos com uma lista de animes constantemente actilizada um upstream porreiro (downloads mais rapidos), e os utilizadores que quizessem usufruir dessa função tinham de pagar um pequena mensalidade.

Este projecto foi temporáriamente cancelado devido ao meu pouco tempo para trabalhar sobre isto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
O Anime Portugal não tem mais funcionalidades porque eu sou o único programador do site e mesmo assim tenho de coordenar a equipa e ainda fazer outras coisas como escrever noticias, newsletter (ainda não enviei a do mês de Maio ), etc. e não tenho assim tanto tempo para estar a trabalhar no site.

Eu bem que procuro alguem para me ajudar na programação mas tá dificil!

Quanto à questão de estarmos num servidor português está fora de questão, porque o espaço nos servidores nacionais custam 10 vezes mais (portugueses chulos).

Lá isso é verdade!!! Porque é que os outros paísese têm um acesso mais alargado e livre à net do que nós - às vezes Portugal consegue meter dó!

Realmente entendo a situação do site e se um servidor português está fora de questão, porque não utilizarmos serviços de hospedagem na internet (não sei s é o termo mais apropriado), tal como o rapidshare, o sendspace e companhia?

Poderia haver uma equipa de uploaders que trataria de hospedar na net animes e depois eram incluidos os links aqui no site. Como não conheço as implicaçoes que isto traria, é apenas uma sugestão!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Concordo com a ideia dos Downloads se apenas forem de material Anime.

Analisando o 'mercado' da web, existem algumas páginas brasileiras entre outras nacionalidades a oferecerem gratuitamente (com ou sem registo obrigatório) séries de anime, como Naruto.

Repetindo o que a Maylene disse. Se o problema é alojar neste servidor, alojem em hosts gratuitos. E acreditem que existem muitos que fazem isso. Assim como há imensos hosts gratuitos para poderem estar à vontade neste assunto.

E assim manteriam tudo grátis, poderiam era por exemplo criar essa secção apenas para membros registados. Arranjem uma equipa moderadora dos Downloads, pessoas com disponibilidade e com boas ligações e terão sucesso.

Querem ver a maior (se estiver errado corrigam-me =p) lista de Hosts Gratuitos?

Vejam AQUI! =)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais