Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Arkantos

Sugestão para uma nova secção

29 mensagens neste tópico

Ya, tudo o que saco vem do Brasil, e com o português assassinado....Seria excelente poder usufruir de anime legendado/traduzido como deve ser. ei Mike! Quanto seria mais ou menos, por alto, a mensalidade do serviço que mencionaste?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Ya' date=' tudo o que saco vem do Brasil, e com o português assassinado....Seria excelente poder usufruir de anime legendado/traduzido como deve ser. ei [/quote']

Eu não considero que tudo o k vem du Brasil venha com um portugues assassinado! E verdade que algumas traduçoes deixam muito a desejar, mas outras até não tão axim tão más! E atendendo k Portugal ainda tem um longo caminho a percorrer para atingir os numeros de animes já traduzidos pelo Brasil , mas mesmo assim as coisas têm andado a progredir bem!!

É claro que se Anime traduzida por Portugal estiver disponivel, a qualidade é muito melhor que a k anda por aí!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não digo que seja tudo farinha do mesmo saco May, mas mesmo assim...

E Portugal aida está a milhas, mesmo comparados com franceses ou espanhóis.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se este site/comunidade tivesse esta vertente de adicionar filmes com traduções, iria haver um *bum* nas participações/registos.

Esqueci-me de dizer antes, em caso que queiram alojar neste servidor anime só poderão alojar material que não está licenciado no país do host em questão senão receberão notificações de aviso por parte das empresas dos anime que estão licenciadas para acabarem o serviço.

Ao alojar em servidores gratutitos como os da lista que referi em cima, não tomam responsabilidade pelo o alojamento. Depois fazem uns termos de uso detalhados com "Não entrará no site se o conteúdo for proíbido no seu país" por ex: para n terem problemas e estarão à vontade.

Ainda não vi nenhum site brasileiro/outra lingua a alojar material licenciado no seu próprio servidor. Mas em servidores gratuitos são imensos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
ei Mike! Quanto seria mais ou menos' date=' por alto, a mensalidade do serviço que mencionaste?[/quote']

Mais ou menos 5/10€ por mês no máximo com actualizações contantes (diárias ou semanais), ou caso contrário menos de 5€ (não consigo dar uma estimativa certa).

Bom eu prometo que vou estudar o caso dos downloads... agora estou prestes a lançar uma nova secção no site e já estou a trabalhar noutra... depois verei isso :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hoje em dia são poucas as pessoas que pagam para tirar conteúdo da internet.

Continuo a achar que isso ñ terá tanta saída como alojar em servidores gratuitos... e as restrições que depois terás com o material licenciado. Tudo o que é bom anime, está licenciado, logo ñ poderás alojar =/

A única coisa positiva é depois o tráfego ser nacional. Mas entre ser nacional e podermos adicionar mais anime, prefiro a segunda opção.

Se fores p/ o pago... vê bem quem está disposto a pagar. =p

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Ninguém quer saber do Clubotaku e o AMCI tá mais ou menos morto desde que a Isa se casou.

Mas já não existe um subforum de downloads? O dos directos?

Frequentando este fórum e não o outro digo-te que o site clubotaku continua a ser o melhor site de Portugal sobre anime e cultura japonesa sem qualquer dúvida. Os artigos muito interessantes, bom design e até está a oferecer prémios apesar de não me interessarem muito ^_^;

A questão está no tipo de fãs que temos no nosso país, por isso é que nunca nos poderemos comparar aos outros países e não tem que ver com sermos menos do que eles.

Como o myke diz e bem é dificil manter um espaço em servidor por ser demasiado caro em relação a preços praticados lá fora.

Quanto aos donwloads se procurares bem encontras já algumas coisas legendadas em bom português, e já existem sites próprios para isso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A mensalidade depende de quem está disposto a pagar, a quantidade de anime a disponibilizar, etc...

Inicialmente seriam mais os da equipa a pagarem entre si (Mike, eu, etc), mas isso cancelou-se, não só pelo tempo, mas também pela qualidade que muitos posts tinham na altura (porque envolvia um outro projecto em mente), e porque não se sabia se alguém iria realmente ajudar, ou apenas "Ah eu ajudo... para o mês que vem..."...

As ideias estão sempre na mesa, e não canceladas, podem é levar mais tempo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Maylene

Arkantos escreveu: Ya, tudo o que saco vem do Brasil, e com o português assassinado....Seria excelente poder usufruir de anime legendado/traduzido como deve ser. ei

Eu não considero que tudo o que vem du Brasil venha com um português assassinado! E verdade que algumas traduçoes deixam muito a desejar, mas outras até não tão assim tão más! E atendendo que Portugal ainda tem um longo caminho a percorrer para atingir os numeros de animes já traduzidos pelo Brasil , mas mesmo assim as coisas têm andado a progredir bem!!

É claro que se Anime traduzida por Portugal estiver disponivel, a qualidade é muito melhor que a que anda por aí!!!

Aqui no Brasil tem realmente uma traduções ruins...tenho de adimitir....Tem muitos animes sendo legendados aqui no Brasi e as lengendas não são de todo ruins....recomendo só animes legendados....por que só vejo anime assim... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais