OuroSobrAzul

Cosplayers - Porque razão participam em concursos?

24 mensagens neste tópico

Eu nao subi ao palco por vergonha ;_______;'''

^that.

Além de que prefiro fazer skits e em grupo, é mais divertido (apesar de apenas ter tido uma experiência dessas).

Eu nem isso T-T

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu morro de vergonha de subir ao palco, mas costumo entrar nos concursos. Gosto de apresentar a minha personagem e mostrar o fato, que *damn!* dá trabalho a fazer! Por agora ser obrigatório skit na maioria dos concursos é um bocadinho mais dificil porque tenho de aprender a mexer nos programas de ediçao de video p sair de lá algo de jeito, e por isso neste FIBDA ainda so usei som ( e foi uma nhanha que não se repetirá). Fazer skit é melhor p o público, mas pessoalmente acho que não devia ser obrigatório, ou entao haver uma categoria à parte p desfile, porque ainda não me sinto completamente comfortável a fazer skit =)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

concordo com a saphira, eu só participo se puder desfilar, ou no caso do photoshoot k é só tirar fotos, deviam msm d rever essa regra do obrigatorio-_-

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto memso é de fazer um bom skit para apresentação para o público, para os por a rir um pouco... Gsoto mais disso do que própriamente de competição, mas se ganhar alguma coisa tambem não é mau XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais