Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Salavisa

Recrutar membros para o fórum Shinshiro

5 mensagens neste tópico

Boas pessoal, venho aqui pedir às pessoas que estiverem interessadas em pertencer a um grupo de Otakus de forum com nome Shinshiro que me mandem resposta ou Pm.

Somos um forum feliz, uma grande familia, e vamos a todos os eventos ( nem todos podem comparecer devido a distancia mas sempre que possivel estamos juntos)

Para aqueles que estiveram no Japan weekend 5 deles estavam com cosplay sendo :  Eu ( Naruto Sage Mode), Spirit, Luffy com roupa do deserto,  Sailor Saturn e Mustang com rolo de papel higienico a fazer de cego.

Neste momento temos um bom numero de x pessoas como membros mas adoravamos ter muitos mais , quantos mais melhor para sermos uma grande familia.

Mandem Pm ou resposta aqui por favor

Agradeçido Salavisa-kun

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Porque não metem aqui o link do vosso fórum? Ou é privado? =)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Porque não metem aqui o link do vosso fórum? Ou é privado? =)

nao e privado nao senhor :P , gomen,  aqui fica o link : http://shinshiro.darkbb.com/forum.htm

registem-se e façam apresentaçao

qualquer coisa e so me avisar

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu fui ao japan weekend com o meu clã e lembro-me de ter pedido a um costplayer vestido de naruto sage mode para tirar foto!!!secalhar eras tu...bem quanto ao forum podem contar com mais um membro ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu fui ao japan weekend com o meu clã e lembro-me de ter pedido a um costplayer vestido de naruto sage mode para tirar foto!!!secalhar eras tu...bem quanto ao forum podem contar com mais um membro ;)

Uhhhh era eu que estava de Naruto Sage Mode

Aderiste ao forum? eh eh eh :P,  es quem la ?

Desde ja muito bem vinda

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0