Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
ichigo_bony

Ajuda para novo site de KPOP em Portugal - URGENTE

9 mensagens neste tópico

Olá! Tudo bem?

Chamo-me Tatiana Azenha e sou a fundadora do site KPOPT em Portugal. O nosso site desde Segunda feira desta semana esteve sempre operacional até sofrer um ataque de Hakcers que deixou o nosso site completamente desformatado e retiraram a informação toda de lá..........!!!

O que aconteceu foi bastante grave e estamos a tentar resolver a situação da melhor maneira possível.....

Nenhuma de nós tem conhecimentos para fazer um site como o que estava uma vez que levou praticamente um ano a ser desenvolvido e recusamos a presença da nossa designer por estar envolvida no hacking.

Pedimos assim, a vossa ajuda a realizar um site de raiz do género de: http://kpopworldbr.blogspot.com mas claro, exclusivo. Este site tem uma dinâmica bastante agradável e admiramos o trabalho que têm feito..

Será que alguém nos poderia ajudar?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ninguém da administração do site se lembrou de fazer backups a isso?

Criar um novo de origem e arranjarem alguém que faça o serviço gratuito não vai ser tarefa simples.

Boa sorte com isso

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Que tipo de ataque sofreu? A informação foi retirada do site ou mesmo eliminada do servidor?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O site não tem backups porque a pessoa que os tem não irá voltar a trabalhar conosco.

Ela traiu a nossa confiança e será difícil voltar a pedir o que quer que se

PS:agradeço que não voltes a mandar essas mensagens pk sei quem és.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Digam-me quem foi e eu vou la vingar a vossa honra

Maito-Gai-naruto-wallpaper.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O site não tem backups porque a pessoa que os tem não irá voltar a trabalhar conosco.

Ela traiu a nossa confiança e será difícil voltar a pedir o que quer que se

PS:agradeço que não voltes a mandar essas mensagens pk sei quem és.

Essa pessoa que os tem é detentora do servidor onde o site estava alojado, ou pagam alojamento externo?

É que normalmente quem tem o backup é o alojador, e sem alojador vão ter que pagar um extra pelo espaço (ou usar sites gratuitos cheios de ads chatos).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como o site era simplesmente adaptado para o blogger, não tinha nenhum servidor externo.

Se bem que a pessoa que nos traiu ( hackeou ) o site, a nossa designer, tem as backups e não me fornece nem um. Por isso é que precisamos de fazer algo de raíz.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se ela tinha acesso as informações administrativas, não "hackou" nem deixou de "hackar", simplesmente apagou as informações.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0