Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Tinyiee

Dota 2

9 mensagens neste tópico

logo610.jpg

The rumors and speculation can cease. Valve is making Dota 2, we've played it, and it's already amazing even though it's not coming out until next year. And we haven't yet laid eyes on Dota 2's biggest innovation: a radical approach to integrating the game's community back into the gameplay itself.

e finalmente anunciaram agora é esperar até que saia nos primeiros meses de 2011.

http://gameinformer.com/b/features/archive/2010/10/13/dota-2-announced-details.aspx

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Penso que a Valve é a única companhia que me faz ter uma paixão antropomorfisada por uma empresa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Apesar de incrivelmente ainda não ter saído da beta, está muito bom! Ando a jogar nele para aí há um mês, e ainda continuo viciado. Não cheira tanto a W3 como o primeiro, mas dá para ver que alguns heróis vêm de lá, o que é normal. E metam lá o LoL no bolso...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho 25 keys na minha steam :P Estou a a fazer colecção

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu também comecei a jogar aquilo no mês passado e é mesmo viciante. E a comunidade não é tão má como a do HoN onde me chamavam "fag" e diziam para eu "uninstall retard" de 5 em 5 minutos. Eu sou muito sensível a comentários da internet portanto chorava sempre um bocadinho. No DOTA 2, no entanto, as pessoas são porreiras, ainda só um russo me disse que queria matar a minha mãe e defecar na barriga dela.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O pessoal do Dota 2 é bastante agressivo para com os novatos ao jogo, quando comecei mandavam-me desinstalar o jogo ou ir jogar LoL. Agora que tenho alguma experiência, quando um gajo diz que é a primeira vez que joga, até vou com o Witch Doctor só para lhe dar support e para o ir curando lol Damned russians.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

há ai pessoal para jogar uns jogos? podiamos fazer umas q's, e quem sabe fazer uma equipa para team matchmaking

rus ftw

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bump! 

A international começa hoje! (para quem não sabe é o tornei com a maior prize pool de toda a esports)

Dignitas vs DK daqui a  15h (ainda bem que tenho o meu sleep schedule todo lixado :D)

Se alguém quiser fazer uns jogos ate la ou quem quiser aprender digam algo!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Amo russos, insultam-me de todas as maneiras e como não percebo o que dizem não preciso de parar para escrever.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0