yukiran

ajuda piruca

10 mensagens neste tópico

comprei uma piruca liza como  se pode ver na imagem

n consegui arranjar uma piruca escadeada

a piruca e assim

http://img259.imageshack.us/i/piruka.jpg/

e queria que fosse assim

gaara-webmail.jpg

o meu problema e que queria escadear mas tenho medo de nao fazer direito

alguem tem uma ideia de para escadear bem

?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

podes sempre ir a um cabeleireiro e pedir para te escadearem a peruca...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

podes sempre ir a um cabeleireiro e pedir para te escadearem a peruca...

First and last time I asked for it, só mo estragaram, no meu caso, ficou todo pomposo. Mas isto foi comigo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É uma peruca, não tem mais cabelo por baixo.

Escadear sem cabelo por baixo = inferno

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Essa peruca foi comprada numa loja de artigos para festas...? 0:

Sem querer parecer indelicada/intrometida, apenas porque essas perucas, mesmo sendo baratas e parecendo que "para cosplay serve"... são péssimas, tanto por terem um aspecto muito plástico e falso, como por ser terríveis para se estilizar.

A peruca da primeira imagem, por mais voltas que lhe dês, nunca ficará como a da segunda imagem mas és livre de tentar.

Digo isto porque tenho uma peruca extremamente parecida com a primeira (que nunca cheguei a usar, de tanto que me arrependi) e também quis tentar.

Os produtos de styling (aka gel, cera, etc), geralmente não aderem a este tipo de fibras (são demasiado... plásticas) por isso, esse efeito "espetado" que querias não me parece que vá resultar.

Quanto ao corte, tenta trabalhar por camadas. Prende os cabelos da parte de cima com ganchos e vai cortanto, na diagonal (nunca na horizontal, a não ser que o corte seja mesmo recto) e vais repetindo o processo. Normalmente começo pela parte de trás mas isso sou eu.

Aconselho-te a ver uns quantos tutoriais no youtube, assim terás uma ideia mais clara do que estou a tentar dizer. ^^

Corrijam-me se estiver em erro nalguma coisa 0:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

uma coisa que eu sempre fui a favor foi usarmos o nosso proprio hair para o cosplay, comigo sempre deu resultado, ate porque vario bastante nos penteados e com apenas laca (mais facil de prensar em cabelos compridos), basta ripar o cabelo e podemos fazer spikes, kedas, rails de spikes geometricos , repas laminadas etc, nunca fui nessa das perucas, mas n tenho nada contra. Sempre achei que o cabelo proprio cai-se com mais naturalidade com as nossas roupas

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

uma coisa que eu sempre fui a favor foi usarmos o nosso proprio hair para o cosplay, comigo sempre deu resultado, ate porque vario bastante nos penteados e com apenas laca (mais facil de prensar em cabelos compridos), basta ripar o cabelo e podemos fazer spikes, kedas, rails de spikes geometricos , repas laminadas etc, nunca fui nessa das perucas, mas n tenho nada contra. Sempre achei que o cabelo proprio cai-se com mais naturalidade com as nossas roupas

Há quem queira ter cabelo dentro de 10 anos, obrigada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

depende dos produtos e da "raça" dos produtos, é preferivel usar de marca do que os dos chinocas, e depende dos seus componentes, senão os Tokio Hotelada, viravam skinheads dentro de uns anos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

depende dos produtos e da "raça" dos produtos, é preferivel usar de marca do que os dos chinocas, e depende dos seus componentes, senão os Tokio Hotelada, viravam skinheads dentro de uns anos.

Seja qual for o produto que usas, se pintares demasiadas vezes o cabelo, vai acabar por estragar eventualmente. Cortar e tal quado o personagem tem a tua cor de cabelo, é fixe, mas pintares o cabelo de cores diferentes todos os meses... eh pah, isso já não.

Quanto à peruca concordo plenamente com a Demonise. Quando a minha irmã fez cosplay he Italia, comprei-lhe uma peruca barata de uma loja de carnaval. Mas o ahoge que o personagem tem, tive the usar cola e arame para o fazer. É muito dificil moldares o cabelo com essa fibra.

Por isso o meu concelho é a utilização de cola. Mas tem cuidado. E para cortar o metodo da diagonal é a melhor sim. Utiliza uma lamina de barbear para a franja ficar em esfalrripos.

Boa sorte. =/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais