Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Kalisheedra

Acessórios

3 mensagens neste tópico

Visto haver tantas pessoas com bons dotes manuais por aqui xD que fazem espadas, armaduras, armas, etc. fiz este tópico para newbies neste aspecto, como eu, pedir aos mestres xD ideias para fazer diversos acessórios.

As duas primeiras dúvidas minhas são:

Como fazer o Halconnen de Seras Victoria [Hellsing] de maneira mais realista possível e leve também ajudava. o.o

http://membres.lycos.fr/hhfiles/armespersos/image024.jpg

Segundo, como fazer a Zanpaktou de Soi Fon [bleach] visto não ser uma espada normal.

**SPOILER NA IMAGEM**

http://www.revolution-tiger.org/skyfighter/leopardess/24.jpg

E agradeço a vossa participação. ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hm... Oo a bazuca da Ceres n sei, experimenta madeira para o "cabo" e uns tubos de cartão para os tubos da arma ou assim o.o também podes tentar usar esferovite ou k-line (há um tipo de esferovite que parece esponja que é própria pra se moldar). Ou até mesmo cartáo como a Kage fez com a espada dela o.o

quanto à zanpaktou não entendi bem como é a arma mas recorre-te pelo mesmo... ii' eu para as minhas "pulseiras" de Cloud usei umas algemas de plástico colei umas porcas, pus umas cenas com cola de silicone, pintei e ta~daaaaaa o.o improvisa sei lá, tudo o que te vier à cabeça, experimenta ii'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O halconnen? hm...sabes aqueles tubos cinzentos de pvc? que se usa pra escorrer a agua nos telhadas das casas? dois desses, ( podes usar uma dobradiça ao meio, e um fexo em cima, se quiseres tirar fotos po estiloa carregar a arma), e na parte da o gatilho, um suporte de madeira.

a parte do gatilho propriamente dita, e do punho, usa uma daquelas pistolas de brincar, bem la presa. ha de ficar bem!

em relação a espada, não percebo exactamente como seja, sorry

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais