Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Aura

Junta-te aos Dollars!

20 mensagens neste tópico

Olá a todos,

Inscrevi-me só à pouco no forum, por isso espero que este tópico esteja categoria certa  :)

Tenho a certeza que muitos de vocês já viram o Durarara e conhecem "Os Dollars". Bem, a verdade é que os Dollars existem mesmo e estamos à procura de pessoas para se juntarem a nós.

Caso houver alguém que não sabe o que são os Dollars, aqui uma breve introdução:

Nós, os Dollars somos um grupo/ uma comunidade online. Temos gente de todo o mundo, de todas as idades, todas as classes sociais. O nosso objectivo é fazer pequenas acções solidárias, isto é, ajudar o próximo.

Não há requerimentos para entrar. Qualquer um pode entrar. Não toleramos, porém, violência e crueldades.

Ainda não existem muitos membros portugueses e espero que alguns de vocês tenham ganho interesse.

O nosso site: www.dollars-bbs.org

Para entrar é preciso um password, por isso caso estejam interessados mandem-me uma msg ou mail.

Até breve

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol...eu ja tou inscrito nisso a bues xD...E a pasword encontrei num forum o administrador a dizer a senha na sign...[br]

Mensagem unida a: 11-10-2010, 21:13:48


Esqueci me de dizer mas isto é em Comunidade ou Anime e Manga em geral

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estás na categoria errada mas anyway:

Se quiserem a password mandar-te uma pm? Mas a piada disso não é terem que ver o anime e perceber qual é a password? Parem de espalhar a porcaria da pass por todo o lado, já devem ter um belo número de membros que nem sequer sabe o que é Durarara, até eu já lá entrei (entrei, não me inscrevi) e não vejo o anime, porque andam praí a postar a pass em todo o lado.

E btw, isso é só um fórum, lol.

Lol...eu ja tou inscrito nisso a bues xD...E a pasword encontrei num forum o administrador a dizer a senha na sign...

lol.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

por acaso até não, não temos muitos membros e por isso mesmo tou a fazer "publicidade" (: não teras ido ao forum errado? é que há vários..e por que é que alguem que não conhece durarara vai-se lembrar de ir escrever dollars no google? ate agora toda gente que está inscrita conheçe.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho 2 opiniões sobre a coisa da pass.

1- A pass devia ser segredo e nao ser contada a ninguém

2-

No anime a pass ficou com toda a gente a divulgala e por isso e que dollars é um grupo grande (quase a cidade lol)...

Tou do lado dos 2 xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

e também concordo contigo..mas nem todos sabem, por isso não se pode estar sempre a pensar na maioria (: além disso, os dollars não foram criados por mim, por isso mesmo que eu não concorde muito com o método de divulgação da pass e tal, não posso fazer muito...o meu objectivo era arranjar mais gente para o grupo, e é só isso. como agora andam a planear missões achava engraçado se também fizessem algo aqui em portugal..mas só com 1 ou 2 membros isto não iria muito longe.

mas já agora há um outro grupo dos dollars do qual ninguem sabe a pass e precisas de ser convidado..infelizmente não faço parte desses, mas o método deles parece-me ser o mais adequado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu estou nos Dollars há já algum tempo (olha, estou neste momento no chat! 0: ), se bem que há imensos sites do mesmo.

Eu por acaso estou no dollars-group.com e não nesse que indicas-te mas de qualquer maneira...

Acho que a Dee tem razão, a piada seria ver o anime para saber a password.

Tenho visto imensa gente pôr a password escarrapachada no deviantart, etc etc e não é raro o dia em que aparece malta no chat a dizer "Ah e tal vi isto no site tal, mandaram-me um mail com a pass... isto é o quê, exactamente?!".

Eu percebo que queiram mais membros e tudo mais mas não seria mesmo mais interessante se os membros fossem realmente fãs de Durarara e não 48964 mil pessoas que só lá entraram porque... sim? :/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sei do fórum, não vi durara todo ainda e acabei de ser spoilado, obrigado e bom dia.

(quando vir os eps eu passo pelo fórum.)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu pedi a pass à criadora deste topico e ate agora nada!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu pedi a pass à criadora deste topico e ate agora nada!!

Vê Durarara e descobres a pass >:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pf me manda uma senha[br]

Mensagem unida a: 03-08-2011, 17:22:04


pf manda uma senha dos dollars pra min

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu concordo com tudo o que disseram contra isso da pass, assim não tem piada, acaba por não ter o sentido pretendido. O ideal era mesmo descobrir-se a pass ao ver o anime ou então que o criador do grupo é que convidava quem quisesse, mas assim como é agora é um pouco parvo. ._.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pelo que parece o grupo oficial é este: http://dollars-group.com/

Eu tinha de rever um dos episódios (10 ou 17, acho eu... ) para encontrar a palavra-passe ._.

Parece que há mais uma palavra que pode servir de password! o3o

Mas, isso só aparece num dos ultimos episodios~

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para quem quizer dica para descubrir a pass

É o nome de um anime.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas há por alguém que faça parte daquele site^?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu só faço transações em Euros.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fds oh nanashi, passado 3 anos ainda nao descobriste a pass? lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

é igual à do animu, btw. lel

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

han ? ..já tenho a a password há séculos. . de qlq das formas não foi isso o que perguntei. mas já vi que a resposta é 0

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0