Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

OuroSobrAzul

[VENDO]Mangas (3,50€ no máx), figuras + doujinshis

39 mensagens neste tópico

Alice, temos negócio feito! fora o busou renkin infinity quero o kenshin (frances) vol.18, 19 e 21 e mandas tudo em conjunto, que tal? ;)

:D já tratamos do assunto por PM, amanhã vou aos correios tratar disso ;)

estou interessada nos dois volumes da card captor sakura ^^ ainda tens? :)

Sim, ainda estão disponíveis ^^ mas queres quais? os brasileiros ou os franceses?

estou endereçada na figura da madame red, mas para ir ai a lisboa buscar e um bocado puxado. poderias mandar por correio? se poderes gostava de saber em quanto ficava o preço.

Sim, posso enviar por correio, amanhã tenho de ir aos correios de qualquer maneira e pergunto em quanto é que ficaria ;)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

os brasileiros :)

fica a quanto se tiveres de enviar para Faro? como li que ias aos correios pergunta logo sff :b

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

haa pois e se tiveres que dizer o citio(para saberes +/- o preço) eu mora em alhos vedros ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

haa pois e se tiveres que dizer o citio(para saberes +/- o preço) eu mora em alhos vedros ;)

Espera, alhos vedros? Epah posso-te entregar isso em mãos se for preciso, sou da Baixa da Banheira xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

haa pois e se tiveres que dizer o citio(para saberes +/- o preço) eu mora em alhos vedros ;)

Espera, alhos vedros? Epah posso-te entregar isso em mãos se for preciso, sou da Baixa da Banheira xD

Serio FIXEE XD

Entao e so eu arranjar uns trocos e podemos fazer negocio ^^

agora vi no principio o topico, foster ao anicomics tmb fui XP

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epah, e aqui estou eu *-* ainda estas a vender os mangas Card Captors Sakura?? E que eu queria *-*

e ainda bem que es da minha zona tambem X3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epah, e aqui estou eu *-* ainda estas a vender os mangas Card Captors Sakura?? E que eu queria *-*

e ainda bem que es da minha zona tambem X3

Se estiveres interessado nos volumes em francês, ainda estão disponíveis ^^

Os que estão em português do Brasil, estou agora a tratar do negócio com outra user =x vai depender se ela o quer continuar ou não.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu estava interessada nos 4 XP mas se ja estas a negociar com os em portugues eu fico so interessada pelos franceses *-* mas se depois nao tiveres a quem venderes eu estarei por aqui XP

sou uma apaixonada pelos trabalhos das CLAMP o que se ha de fazer xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu estava interessada nos 4 XP mas se ja estas a negociar com os em portugues eu fico so interessada pelos franceses *-* mas se depois nao tiveres a quem venderes eu estarei por aqui XP

sou uma apaixonada pelos trabalhos das CLAMP o que se ha de fazer xD

Já que adoras as CLAMP, posso-te chamar a atenção para a colecção de xxxHolic? :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu estava interessada nos 4 XP mas se ja estas a negociar com os em portugues eu fico so interessada pelos franceses *-* mas se depois nao tiveres a quem venderes eu estarei por aqui XP

sou uma apaixonada pelos trabalhos das CLAMP o que se ha de fazer xD

Já que adoras as CLAMP, posso-te chamar a atenção para a colecção de xxxHolic? :3

Eu vi *o* primeiro fiquei seriamente a pensar no assunto, mas ainda tenho Tsubasa RESERvoir CHRoNiCLE e CCS para completar por isso ainda nem sequer comecei a ler holic para nao me afeiçoar XP e nao haver nada depois (o que me acontece com TRC e CCS)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Post inicial actualizado com os produtos já vendidos e adição de um doujinshi de Tiger&Bunny.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

xxxHolic, vendes em separado? Queria os volumes 6 e 10.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Preferia vender tudo junto =/ se no entanto me pedisses algo tipo do volume 6 ao 10, aí sim, não negava em vender, mas vendendo números separados torna-se mais difícil despachar a colecção toda =/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Compreendo. Pois eu já tenho os outros, só me faltam mesmo esses volumes. Se decidires vender em separado, avisa-me por PM. Obrigada :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Post inicial actualizado com os produtos que já foram vendidos e adicionado outro doujinshi de Tiger&Bunny.

Atenção: Se alguém estive interessado na coleção de xxxHolic que se manifeste já, pois para a semana aumentarei o preço.

Não são volumes soltos, acho que estou a cobrar demasiado pouco por ela.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ola, gostaria de lhe comprar:

Português de Portugal - 2€/cada - Dragonball volumes 1 e 6.

Kenshin le vagabond (Rurouni Kenshin/Samurai X ) - volumes 3, 9, 13 (1€ cada)

Naruto - volume 3 (3,5€)

Rurouni Kenshin - volume 22 (3,5€)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tens PM ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais