Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
cristitachi

o meus desenhos (quero criticas xD)

9 mensagens neste tópico

Ya...nota-se o copy past lol...mas ate te aconselho a faze-lo porque decoras de como se faz a anatomia....se kizeres um site para sacares um curso de mangá manda-me PM...

A folha do 2º veio da guerra lol...

Anyway...se fosse a criticar o que visse so daki a 1 hora e ke iria acabar de escrever lol...so te aconcelho a copiar 1º porque e como ja disse...decoras a anatomia  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

humm, bem... isso é um bom passo certo?

ou nao?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gosto de algumas ideias dos teus desenhos mas sao fracos ainda =P

Por agora digo-te apenas para copiares desenhos ate teres um poco de noçao da anatomia e um bocado de sombras e como ja disse se quizeres eu digo-te um site para sacares um livro de curso mangá onde tens de la tudo...

Em relação a tua pergunta: Dunno...tu e ke sabes a resposta

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

levo tudo para conseguir o melhor...

eu quero sim esse site ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, primeiro que tudo, Olá ! :3

Cá estou eu para te dar uma críticazinha acerca dos teus desenhos... pode ser ? ^^

Bem, primeiro que tudo não estas a ir nada mal, muito pelo contrário. Dá para ver que te esforças e tentas "copiar" as tuas personagens favoritas para melhorar... penso que todos os amantes de mangá ja o fizeram !^^ Só tens que a meu ver fazer bases. Dá para ver que desenhas um bocado "à toa" sem qlqer linha definida por baixo, e poderá tornar-se complicado daqui a um tempo para criares as tuas próprias personagens, e quem sabe, próximo mangá ;3 Ja vi que és fã de Naruto... ok, Itachi LOL. Continuar a praticar, mas sem copiar ok ? :3 Conselho : Auxilia-te so de uma imagenzita só para ver os traços gerais, e ... continua o teu desenho !  ;D dá -lhe inumeras posições, imagina-o de outra forma... 

Agora não concordo muito com o Tensa, pessoalmente acho que decorar anatomia para progredires nem sempre é a boa solução. Uma vez sim, duas vezes ok para progredir, mas à terceira penso que ja é demais. Nem te aconselho sequer a copiar. Mas isto é a minha maneira de pensar... ;) Falo por mim, raramente copiei um original e agora sei que qdo estou a desenhar, estou a fazê-lo por mim própria. Isto para mim é orgulho,um grande orgulho porque me estou a ver a progredir todos os dias aos bocados desde que começei a desenhar manga. E nunca tive nada para me ajudar. Claro no inicio, para ter as bases. Mas ao ponto de sacar um curso de manga... Pronto, cada um faz o que quer.  :)

Mas acredita que " o sabor" do feito por ti mesmo é mil vezes mais gratificante que o copiar :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

boas :P

bem, muito bem...

eu tenho outros desenhos que foram feitos a partir de "bases", pelos traços e tal... ^^

pretico todos os dias, para ser cada vez melhor, não estao aqui os meus ultimos, estes foram os iniciais, ainda nao tive tempo de digitalizar os outros.  :)

ainda tenho o rank muito baixo, tenho a prefeita nossão disso, e sei como é um orgulho fazer as nossas propias criaçoes, principalmente quando alguem expriente gosta. A minha melhor amiga foi quem me cativou a isto, e ela neste momento é a "minha professoara praticular", fico super feliz quando ela me critica um desenho, ou quando diz que estou a melhorar :D

obrigada pela tua critica my-lu :D

;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

De nada

boas :P

bem, muito bem...

eu tenho outros desenhos que foram feitos a partir de "bases", pelos traços e tal... ^^

pretico todos os dias, para ser cada vez melhor, não estao aqui os meus ultimos, estes foram os iniciais, ainda nao tive tempo de digitalizar os outros.  :)

ainda tenho o rank muito baixo, tenho a prefeita nossão disso, e sei como é um orgulho fazer as nossas propias criaçoes, principalmente quando alguem expriente gosta. A minha melhor amiga foi quem me cativou a isto, e ela neste momento é a "minha professoara praticular", fico super feliz quando ela me critica um desenho, ou quando diz que estou a melhorar :D

obrigada pela tua critica my-lu :D

;D

De nada... se continuares a praticar acredito que iras longe. Continua ! :3

Beijinhos, My

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

faço tudo para consegui ir longe xD

bem, tenho aqui mais uns...

quando a minha capa vier eu mando os outros que eu ja tinha feito ja ah algum tempo :D

BS102904217153111.jpg 

BS102904217152459.jpg

BS102904217152536.jpg

96m.jpg

entao, que acham? :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0