ryu_hayabusa

.hack//SIGN

28 mensagens neste tópico

alguem viu?gostou?eu tou a espera de ter net pa sacar todos os episodios!desta serie e do DUSK!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já vi e gostei :D .

É um anime com muita qualidade tanto de animação como de musica, a história também está boa, mas como eu disse na critica de .hack//SIGN é na minha opinião muito lenta.

Mas no geral está muito boa e entratanto juntando tudo (anime e jogos), fica uma historia muito boa :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu vi um episódio e também gostei ouvi dizer que tem pouca acção :( mas eu não ligo. Na minha opinião a banda sonora é linda :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nunca vi ='( mas pelo que eu tenho visto nos wallpapers parece ser bem fixe, o tipo de anime que eu gosto ^^. Não posso dizer mais que isto, vão ter que esperar... :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

muita gente pensa como eu!bem mal posso esperar por ver o resto dos episodios pois ja vi um!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu já vi todos os episódios e todas as séries incluindo o Hack Gift k é uma autentica paródia. Mas de todas as séries a k mais gostei foi o Hack Sign. E tens razão blackmarket a banda sonora é linda eu tenho vários OST's de todas as séries eu adoro o opening de Hack Sign

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda nao vi (infelizmente), mas pelas imagens e pelo k ouvi falar e memo mt bom. :D

Já agora, se alguem souber de algum site pra sacar os episodios plz diga. :lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu adoro Rpgs e ver um anime como .hack sign é sugoi Todas as series .Hack tao exelentes

e o jogo tb adorooooooooooo a minha personagem favorita é a subaru ^^

:P:D:D:D:D:D

Hitomi ^^ :lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois eu tambem gosto muito do jogo mas nunca consegui ver o anime!>_<

Mas hei-de conseguir!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou em pensar comprar o jogo, visto que até gostei do anime embora não o tenha visto todo, Alguém sabe se houve alguma versão do manga? Se sim qual o site?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hey Mi...

Tbm tás cá?? E o Ryu tbm??

Como a "net" é pequena...

Bem... eu tenho metade da série Sign e tou á procura da Dusk...

Tbm já procurei mangas mas não encontro nada... :cry:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Neste momento só digo....

QUERO VER HACK!!!!!!!!!!!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu apenas vi a serie a partir do episodio 22, por isso ñ posso dizer muito, mas gostei do k vi, agora tou a tentar sacar o episodio especial, o hack/gift.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu vi muitto pouco da série , tipo uma amostra :P , mas pareceu-me muito boa.

também gosto do jogo!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vi o primeiro episodio, mas encontrei-me perdido la pela história, depois disso nunca mais toquei em nada...Mas o tema de abertura até que não ta mau como alguem já disse aqui..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para mim este é um anime mais de contemplação do que outra coisa. Há pormenores da animação muito bons, a música é boa mas para uma série de 26 episódios foi pouco diversificada.

A história (e a lentidão com que é desenvolvida) é o ponto fraco da série. O que havia de mais interessante era saber o que se passava com o Tsukasa e com a questão de ele não conseguir fazer logout e o enredo acaba por ir parar muito à "key of the twilight" e a quem a tem e quem a vai conseguir.

Apesar disto, a série vale a pena ser vista. Primeiro porque a animação é, por vezes, muito boa e original, como no design character, depois porque a ideia principal da história é muito interessante e depois porque para quem jogou o rpg ver a série é quase indispensável.

Também gostei da diversidade dos personagens, o Bear, a Mimiru, a BT.

Mas o melhor personagem, para mim, é o Crim :D . Quanto ao protagonista às vezes dava vontade de lhe bater para ele acordar mas lá para o fim melhora. :wink:

Vale a pena, mas para quem não gosta de um anime com ritmo muito lento, alto valor contemplativo e diálogos algo repetitivos deve evitar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

n há duvida k o k + chateou a mts ( na minha opinião ) é k a historia do hack sign poderia ser perfeitamente reduzida pra 15 eps, poix está cheia de tempos mt parados, em relação ao tsukasa pareceu-me um bokado á lá shinji, e bem k podria ter um bokado + de acção, mas mm assim a serie tava mt boa

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
n há duvida k o k + chateou a mts ( na minha opinião ) é k a historia do hack sign poderia ser perfeitamente reduzida pra 15 eps' date=' poix está cheia de tempos mt parados, em relação ao tsukasa pareceu-me um bokado á lá shinji, e bem k podria ter um bokado + de acção, mas mm assim a serie tava mt boa[/quote']

Concordo. Está demasiado parado e isso pode chatear alguns. Pessoalmente gostei bastante do que vi, mas podiam meter mais acção sem duvida.

Mas nao concordo com reduzir os episodios. É um anime demasiado complexo para isso, acho ke se consegue entender mais ou menos com 26 e isso está optimo. E claro depois tens os jogos, .Hack//Liminality e .Hack//Dusk para ajudar à compreensão ne.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para mim os 26 episódios do hack são o ideal uma vez que o conteúdo dava para tornar muito interessante uma série com 26 ou mais episódios. A história principal era empolgante: a questão de alguém que fica preso a um jogo, por que razão isso acontece e mesmo a própria vivência do jogo como se fosse vida real é mesmo muito boa.

O problema foi a forma como o anime foi preenchido nos seus vários episódios. Conteúdo para desenvolver eles tinham, não houve foi grande preocupação com a progressão da história e dos seus vários elementos.

Acho que eles ficaram a olhar para a animação, a ouvir a música, a trabalhar os ambientes 8) e lá pelo meio ficou a história perdida.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais