HolyDragoon

Gundam - Recomendações

30 mensagens neste tópico

O G Gundam foge muito ao espírito "normal" do gundam (RIIIIIIIIIIIISE GUNDAM!), parece mais um super robot show como o Mazinger, com pessoal a berrar o mais que pode e a arrumar porrada de meia noite.

O Wing... outro que foge. Reparei que é muito soft quando comparado com o MSG, visto que poucos personagens "conhecidos" morrem.

quanto ao tamanho dos animes... ok, reconheço. Vi a compilação do MSG porque 46 ou 52 episódios daquilo eram assim um bocado... coiso, mas os outros pretendo vê-los pelos episódios e não pelas compilações.

EDIT: Não relacionado com os animes, mas...

Isto sim, é um Gundam de homem, não é como a mariquice do Turn A

EDIT 2: Ok, Stardust memory... esqueçam. Recuso-me a ver dobragens para inglês.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu ouvi falar que da serie Gundam o Gundam Wing é a mais fraca delas procede?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nops, para mim até agora é o G Gundam.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu ouvi falar que da serie Gundam o Gundam Wing é a mais fraca delas procede?

O Wing acho que até nem foi das piores. Mas o G Gundam é mesmo asqueroso. --'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

RIIIIIIIIIIIIIIIIIIISE GUNDAM! Love Love Tenkyouken!

A sério, o G Gundam é o que vai por aí fora e anda aos tiros de caçadeira ao normal dos gundam.

Also, Devil Gundam. As pernas dele são outra cabeça de Gundam? Wat? Eu fico parvo, e os SRW andam a apanhar a mania de meter pessoal do G Gundam lá. Para isso prefiro ter sempre o Endless Waltz, se não puder ter o Nu Gundam e companhia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto sim, é um Gundam de homem, não é como a mariquice do Turn A

Yo, não mandes bocas ao Gundam que fez a civilização recuar tecnologicamente e socialmente milhares de anos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Turn A é muita bonito, não digam mal dele.

Entretanto acho que cheguei a uma conclusão. Os piores são o Wing e o Seed. O melhor continua a ser o Zeta, 0080 e 8thMS team. Turn A é giro. G é mau que até dói, mas enfim tem graça. ZZ tem bué piada. Tudo o resto meh.

Vou hoje, dia de Natal, começar 00. Estou com a sensação de que vou odiar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Wing e Seed não podem ser piores que Seed Destiny, essa cascata de fanservice.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para mim Seed Destiny faz parte de Seed. E também não percebi grande coisa do que se estava a passar, fui ofuscada pelos cabelos cor de rosa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A falar de Gundam, o que acharam do After Colony Gundam X? Dizem que é uma das series mais underrated de Gundam, e o main Gundam dessa serie foi copiado no seed (O Freedom foi uma reciclagem do Double X). Acho que o conceito do Solarbeam em pokemon pode ter sido baseado no satelite cannon do  Gundam X e do Double X, e o canhão duplo do Blastoise talvez baseado no twin satellite cannon do DX.

 

A falar de seed, o que acham dos mangás Astray? A primeira serie de mangá explicou como é que o Kira sobreviveu á luta contra o Aegis. E o Seed Stargazer? Não vi as 3 ONAs, mas do que vi do Strike Noir, somente epicness (Sempre curti mais o Strike ao Freedom e ao Strike Freedom quanto a Gundams do Kira. Senti que o Strike tinha algo mais proprio dele que os outros dois, apesar de ser o mais fraco).

 

 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais