Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

AniMetaList

Ohayo! :3

34 mensagens neste tópico

Mesmo assim e fico-me pelo meu Diablozito II xD No Metin estava sempre sozinho e abandonado a matar animais que não fizeram mal nenhum a ninguém e para dizer a verdade não achava aquilo muito interessante.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

antes curtia bue Diablo II, era ganda vicio, e ainda é, :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como eu gostava de ser Druida xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ahahah xDD

era sempre um paladino :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O problema do Metin é que tens de estar horas e horas a upar nos niveis mais altos ( ganhar experiência ) e tens de ter sempre uma shaman ou outro personagem a ajudar, poque senão ainda demora mais  :-\

Então experimenta ser shaman cura ;_;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O problema do Metin é que tens de estar horas e horas a upar nos niveis mais altos ( ganhar experiência ) e tens de ter sempre uma shaman ou outro personagem a ajudar, poque senão ainda demora mais  :-\

Então experimenta ser shaman cura ;_;

pois mas tu upavas com pessoas mais fracas que tu (eu) e ajudavas imenso se queres saber >.<

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O problema do Metin é que tens de estar horas e horas a upar nos niveis mais altos ( ganhar experiência ) e tens de ter sempre uma shaman ou outro personagem a ajudar, poque senão ainda demora mais  :-\

Então experimenta ser shaman cura ;_;

pois mas tu upavas com pessoas mais fracas que tu (eu) e ajudavas imenso se queres saber >.<

Shamans dão muito geito por causa dos buffs e, na minha opinião, cura é bastante util porque regenera VD e dá força extra...se bem que não são os mais faceis de upar  :-\ . Os melhores são guerreiro mental e sura armas (não tenho a certeza quanto aos suras, joguei pouco com eles  XD) . 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olhem o spam --' se quizerem conversar sobre metin vao a secçao VideoJogos...digo isto antes que venha um mode e vos avise que ainda é pior --'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olhem o spam --' se quizerem conversar sobre metin vao a secçao VideoJogos...digo isto antes que venha um mode e vos avise que ainda é pior --'

apoiado os modes sao bue da maus  :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vinda  ;D

eu sinceramente nao consigo jogar metin, da me tanto mas tanto sono xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem vinda    ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem vinda ^^

eu ja joguei metin2 xD

mas depois tive de formatar o pc e la se foi o jogo xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais