Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
rima_lollipop

Mini-meet ^^

20 mensagens neste tópico

Hello minna-san ! ^w^

Daqui fala-vos a Konan do anipop 1/2 a.k.a. rima.

Ora bem jovens, estou aqui para vos divulgar um mini-mini-mini-meet ( photoshoot ) para convivermos todos, dançarmos no vasco da gama, tirarmos montes de fotos e fazer uns videozinhos :D 

Tipo uma preparação para o Japan Weekend ;)

Então é assim, informações:

Data: 2 de Outubro de 2010

Local: o ponto de encontro será ao pé das escadas do Pavilhão Atlântico;

Horas: por volta das 15 horas

Podem fazer cosplay de qualquer anime que quiserem ^^ e se não tiverem cosplay podem fazer de stalkers, mirones ou então levam máquina ( fotográfica ou de filmar ) e entreteêm-se :P

Venham :D são todos bem-vindos !

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho uma excelente ideia e é quase como um aqueçimento pro Japan Weekend  ;D ;D

Adorava puder ir e ter direito a Akatsuki Free Hug ( se é que os Jinjukiris teem esse direito :P ) mas infelizmente nao estou em Lisboa nesse dia .  Pena.... :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Adianto que nesse dia haverá meeting da Hell's Gate Café, para reservas and such. Se quiserem ou poderem intercalar de algum modo... ^^ .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Adianto que nesse dia haverá meeting da Hell's Gate Café, para reservas and such. Se quiserem ou poderem intercalar de algum modo... ^^ .

Arigato Kawatta-kun ^w^

Esqueci-me completamente de ver disso ^^''

O Hell's Gate é no sabado? Não é dia 30 de Setembro ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só vou se receber um Free Hug *.* xD

Recebes os quantos quiseres, todos á borla :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Adianto que nesse dia haverá meeting da Hell's Gate Café, para reservas and such. Se quiserem ou poderem intercalar de algum modo... ^^ .

Arigato Kawatta-kun ^w^

Esqueci-me completamente de ver disso ^^''

O Hell's Gate é no sabado? Não é dia 30 de Setembro ?

Sim é mas o problema não é bem esse, é porque esse dia está marcado para fazer reserva de quem vai. Se não me engano. Eu até ia mas como já tenho de ir fazer a reserva para o Hell's Gate já não dá.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Adianto que nesse dia haverá meeting da Hell's Gate Café, para reservas and such. Se quiserem ou poderem intercalar de algum modo... ^^ .

Arigato Kawatta-kun ^w^

Esqueci-me completamente de ver disso ^^''

O Hell's Gate é no sabado? Não é dia 30 de Setembro ?

Sim é mas o problema não é bem esse, é porque esse dia está marcado para fazer reserva de quem vai. Se não me engano. Eu até ia mas como já tenho de ir fazer a reserva para o Hell's Gate já não dá.

chiça penico, é que já tive a combinar com outros cosplayers e afins e agora era mau desmarcar com todos :/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou passar a citar o que meti lá no outro tópico:

No âmbito da sequência do Mini Meet -> http://www.anime.pt/forum/index.php/topic,16195.0.html Acho que era fixe em vez de o encontro para reserva ser em Arroios talvez fosse mais bacano ser mesmo no Parque das Nações, na Expo porque aliás eu gostava de comparecer nos dois e estar ao mesmo tempo à mesma hora mais ou menos em lugares um pouco distantes é complicado

Deixo aqui a sugestão então

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

procurem no facebook:

MINI EVENT - OTAKU FLASH MEET

grupo para quem quiser :)

peço desculpa, não consigo meter o link T^T

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Era bom que desse mesmo para juntar os dois meets. Gostaria de ir a este mas aos dois não posso mesmo. Mas em princípio mesmo que vá não devo fazer cosplay, espero que não se importem que vá só mesmo pelo convívio.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Era bom que desse mesmo para juntar os dois meets. Gostaria de ir a este mas aos dois não posso mesmo. Mas em princípio mesmo que vá não devo fazer cosplay, espero que não se importem que vá só mesmo pelo convívio.

O Kawatta-kun teve a gentileza de mudar o encontro das reservas para o Hell's Gate para o Parque das Nações ( mais uma vez muito obrigada ! )

Podem ir mesmo sem ter cosplay, o convivio sempre é bom ! E se tiverem cameras sintam-se á vontade para trazer ^w^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sff, a equipa toda teve a gentileza, not only me xD.

Pode ser que leve câmara humm já não é costume meu tirar fotos mas will try~

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sff, a equipa toda teve a gentileza, not only me xD.

Pode ser que leve câmara humm já não é costume meu tirar fotos mas will try~

Ups, então: um BIG obrigado a toda a equipa que fez um esforçozinho pelo meu humilde meet ! :D

Sankyuuu'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

atenção pessoal.. este mini meet é para tirar fotos "profissionais" pois o parque das naçoes tem belas vistas.. aproveitem agora e tragam os vossos cosplays já que vai haver fotografos gratis (ou pseudo fotografos watever o.o)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hm, em princípio talvez vá, para tirar mais fotografias, claro! Infelizmente não posso fazer cosplay, mas vou pelo convivio e porque adoro fotografar. ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

T^T quem me dera ir!!

mas como vivo para o norte nao da T_T

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto-foi-awesomeeee.

Admito que não tive com a malta assim, que não conheço, mas foi um dia extremamente bem passado, e mesmo quem não esteve comigo terá a mesma opinião. Jogos nos montes? Would love to join xD tive em photoshoots.

AGARREM NUMA PENA DE POMBO E LANCEM AO AR! QUE AWESOME~

E posso, já agora, apontar isto. Os meets/photoshoots de cosplay poderão vir a ficar "moda". Mas no bom sentido. Espero que hajam mais e mais iniciativas do género. Sendo muito mais reservados que em eventos, sejam eles ao ar livre ou dentro de estabelecimentos, serão quase  e inevitavelmente mais pequenos, e isso ajuda imenso ao convívio. Não há nada que mais valorize mais nisto, e tenho dito.

:3

E divertimos-nos todos à grande e à francesa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hm, confesso que me senti um pouco excluído de inicio, talvez por vocês já se conhecerem todos há algum tempo, mas fiz o que faço sempre: Just blend in the crowd naturally. ^^ Descobri um amigo de outro amigo meu e a irmã de um amigo meu. xD Anyway, it was pretty ósóme, fiquei em 6º lugar nas Olimpiadas do Lançamento do Kunai e tive o prazer de ouvir a Harmonic and Strings Otaku Orchestra! xD No meio disto tudo queria pedir desculpa por me ter esquecido da câmara... =x

Vocês são todos bué fofos e and I hope I can know you all better, cuz you're ósóme. x)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu fui pois tinha de fazer a marcação para o Hell's Gate mais um amigo mas depois pisguei-me logo. Não conhecia ninguém e tentei fazer blend in but it was not very effective :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0