Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Haruka-Chan

My Fan Fiction - Aru hi, watashi wa wasurete shimau

1 mensagem neste tópico

Capitulo 1 - O dia em que tudo começou. O que sou eu afinal?

Até tem musiquinha xD

Era o primeiro dia de aulas e ela estava nervosa. Era a mais gozada da turma mas sempre sentiu que havia algo mais do que uma simples humana dentro de si, mas nunca teve esperança que esse sentimento fosse verdadadeiro.A caminho da escola, encontrou o rapaz de que gostava, o Kisuke Sagara, da sala dela. Passou por ele mas não disse nada, era demasiado tímida para meter conversa. Foram os dois juntos, mas sem trocar uma palavra.Assim que chegou à escola viu a sua melhor e única amiga, Aya.

-Miwa-Chan! Vem comigo ver em que sala ficámos!

Ao pé do placar estava Junko, uma rapariga que andava sempre atrás do Kisuke e que sabia que a Miwa o amava. E, como sempre, Junko começou a gozar com Miwa. Sempre que isto acontecia Miwa imaginava mil e uma maneiras de calar aquela galinha histérica mas limitava-se sempre a ignorá-la e a outra acabava por se calar.

- Miwa-chan ficaste ao meu lado! – aparecido do nada, Kisuke também ali estava e sorria para ela.

- Kisuke-kun - respondeu Miwa, corada.

Ela achava-o estranho, achava que ele também era como ela, que não pertencia ali. Era misterioso e calado, mas, mesmo assim, todas as raparigas gostavam dele.

Como sempre, no fim das aulas foram lado a lado para casa mas, desta vez, Kisuke-kun quebrou o silêncio.

-Miwa-chan tenho de te dizer uma coisa...

- O que é?

-Eu...- antes que Kisuke terminasse a frase, ouve-se um estrondo seguido de um rugido.

Na tentativa de a proteger, Kisuke pega na mão de Miwa e começou a correr na direcção oposta à origem do barulho.No meio da confusão, tudo o que Miwa-chan consegue perceber é que o seu amado se transformou em algo parecido com os heróis dos mangas que ela costumava ler e estava a lutar com imensos monstros também eles saídos das suas séries favoritas. Ainda não se tinha recomposto do choque quando ouviu uma voz conhecida. Era Aya, de espada em punho, a cortar monstros às fatias.Naquele momento Miwa sentiu um poder crescente dentro de si e uma enorme força de lutar ao lado dos seus amigos. Antes que pudesse dizer alguma coisa, Kisuke foi ter com ela e disse-lhe:

-Concentra a tua mente na energia e concentra a tua energia no coração.- Ela assim o fez e, antes que desse por isso, transformou-se também numa guerreira mas notou que a sua espada era diferente.

Quando voltou a concentrar-se no que acontecia, já todos os montros tinham desaparecido.

-Miwa-chan- Finalmente, Kisuke começava a explicar-lhe tudo o que estava a acontecer - Nós os três somos Tamashi no kishi, guerreiros de Takaamahara, um mundo paralelo onde reina a Tsukuyomi no kami. Lutamos contra os Youkais, forças demoníacas de Makai, inimigas de Tsukoyomi no kami. Eu e a Aya somos Tamashi de força normal mas tu, tens uma alma poderosa e sedenta de vingança, tens mais energia que o normal. És filha da deusa e a nossa missão era esperar que o teu poder despertasse para te levarmos de volta a Takaamahara, que corre perigo e está a ser invadida por Youkais. Pensávamos que aqui estarias segura mas parece que eles já chegaram à Terra.

- Espera… Isso quer dizer que eu vou com vocês para um mundo paralelo onde sou filha de uma deusa e sou super poderosa?

- Sim -respondeu Aya, entre risos – Bem fixe, não?

- Kisuke-kun? – Miwa lembrou-se que os Youkais o tinham interrompido

- O que é?

- O que me querias dizer?

- Ah isso... é que… Eu depois conto, agora não há tempo.

Aya usou um cristal e um portal abriu-se. Miwa atravessou-o, rumo à sua nova vida, a sua verdadeira vida.

Com a colaboraçao de Tomoyo

Agradeço qualquer tipo de criticas, sugestões ou obsevações

Arigato

Capitulo 2- O regresso de Zora  ^^

Já em Takaamahara, Miwa, Aya e Kisuke dirigem-se para o palácio de Tsukuyomi. No caminho, depararam-se com um Youkai fora do vulgar, com uma armadura e uma aura forte que dominava todos os youkais ali presentes.

-Miwa-san finalmente encontro-te - disse ele

-Q - Quem és tu? - Respondeu Miwa com a voz tremida.

-Então? Já não me reconheces? - Respondeu ele rindo-se. De repente forma-se uma nuvem à sua volta e o youkai transforma-se no professor de matemática - Que tal agora?

-Ryuji-sensei! - Dizem espantados os três ao mesmo tempo

- Ora, ora, o Ryuji-sensei já não existe. Tratem-me por Zora - disse ele - AGORA MIWA, ALIA-TE A MIM E JUNTOS DOMINAREMOS O UNIVERSO! – Gritou ele antes de começar a rir-se como um louco.

-Nunca! - Respondeu Miwa determinada.

-Então, só me deixas uma alternativa... Guardas, ataquem e tragam-me a aquela rapariguinha! - exclamou Zora apontando para Miwa

Nesse momento vários youkais presentes atacaram os jovens que se defendem, lutando contra eles. De súbito, Zora desaparece dizendo:

-Isto ainda não acabou Miwa...

A luta prolongou-se até que os jovens guerreiros derrotaram todos os seus inimigos.

-Miwa-chan, vamos ao palácio da Tsukiuyomi-sama para lhe contarmos o que aconteceu e começares a treinar. – Sugeriu Kisuke

-T - Treinar? - Perguntou ela, envergonhada.

- Sim treinar. Eu e o Kisuke vamos ser os teus treinadores de artes marciais - respondeu Aya.

Entretanto, no covil de Zora...

- O QUÊ!? Além de não os capturarem, só tu conseguiste escapar vivo? - Reclamou Zora, furioso - Aqueles dois pirralhos que andam com a Miwa só atrapalham.

- Zora-sama... - Disse Ume, uma rapariga que estava infiltrada na corte de Zora a pedido de Tsukiuyomi - Há novidades aqueles três: já se encontram no palácio da Tsukiuyomi.

- Está bem. - Respondeu ele - Chama o Masaki. Tenho de falar com ele...

À saída, Ume faz sinal a um soldado chamado Masaki para que entrasse.

- Mandou-me chamar, Zora-sama? - Perguntou ele, obediente

- Vai a Takaamahara com alguns youkais e ataca Miwa quando ela estiver sozinha. Mas  tem cuidado com os outros dois pirralhos que costumam estar com ela - Oredenou Zora.

- Sim mestre. – Assentiu Masaki, fazendo uma vénia.

- Preciso dela para obter o poder absoluto. Depois, acabo com a Tsukuyomi e começo uma nova Era -Diz Zora, rindo-se maleficamente

eu fiz-lo numa aula de substituiçao por isso nao deve tar la muito bom =/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0