Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Blaze

Zombie Walk - 30 de Setembro

12 mensagens neste tópico

Este ano, excepcionalmente, a Zombie Walk Lisboa não terá lugar na noite de Halloween mas sim dia 30 de Setembro. Porquê? Para receber o incontornável realizador George Romero, que estará no Cinema S. Jorge nesse dia no âmbito do Festival Internacional de Cinema de Terror de Lisboa, MOTELx.

A mudança de data e a dimensão que o evento tomou desde que soubemos as boas novas significam que temos metade do tempo para fazer o dobro do trabalho. Entretanto a nossa equipa cresceu, amigos de sempre e novos contactos, apoios que acreditam em nós desde 2007 e novas empresas com interesse no projecto, cruzamo-nos todos para vos trazer a melhor Zombie Walk Lisboa de sempre, com fantásticos lotes de prémios para os melhores zombies e uma after-party inesquecível.

Estas são por enquanto as notícias que podemos divulgar. Para qualquer dúvida ou pergunta, estejam à vontade para nos contactar.

Mais info:

http://www.zombie-walk.net/

Haverá prémios para os melhore zombies e muita festa, apareçam!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Assim que li isto fiquei logo "OH FU- TENHO DE IR" mas por muito mesmo que eu queira (OMG, George Romero ;A; ), o facto de ser durante e semana e viver ainda um bocado longe de Lisboa (fotaç, a levantar-me todos os dias às 6:30 da manhã é lixado) e sem outro meio de chegar a casa sem ser a boleia da minha mãe, não me parece que vá ser possível...

(Dammit, e eu que adoro special fx, bem podia participar no zombie walk ;_; )

n664114030_1001126_9985.jpg

n664114030_1001273_826.jpg

De qualquer modo, tirem caralhoques de fotografias para eu me roer toda de inveja. -masoquista-

And have fun, bitchez ;A;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aquilo acaba terrivelmente cedo para quem tem de se ir embora, portanto peçam aos pais e mães, é uma ocasião rara e ele não caminha para novo!

Mais que fotos, aquilo vai ser filmado :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Calha a um sábado demonise x)

Eu vi algures no Facebook, das duas uma, ou era "outro" (?) zombie walk ou mudaram mesmo a data, porque estava previsto para 31, e depois aparece-me este para dia 30.

Infelizmente, e como mudou de data, não poderei comparecer. Estarei no Hell's Gate. Fica pro ano o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É mesmo a uma quinta-feira por causa do George A. Romero.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah wait SETEMBRO! Duhr

Contem comigo acho eu então~

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mal posso esperar ;o;

Vais? hmm u amanha decido-me xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foi um sucesso. As ruas de Lisboa morreram e encheram-se de mortos.

Obrigado a todos os que foram e até a uma próxima!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu participei, foi muito awesome! Em resumo, uma experiência a repetir.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0