Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Mike

Barras HP/MP/LVL

2 mensagens neste tópico

Muitas pessoas têm dúvidas em relação ao que as barras HP/MP/LVL querem dizer.

Podem ver o significado delas na noticia que publiquei a anunciar certas actualizações do forum, clicando aqui.

Havia problemas com a barra de MP, pois ou só dava 100% ou 0%, esse problema já foi resolvido... era só um erro de calculo.

Alguma dúvida sobre as barras... basta perguntarem aqui.

Fiquem Bem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sorry pelo duplo post :P mas é para vos dar um aviso (eu tb sou o admin portanto não me podem banir :twisted: )

Como já devem ter reparado (axo eu), as barras que apareciam por baixo do vosso utilizador desapareceram.

Isto deu-se porque quando tivemos aquela semana em baixo durante o mes de Dezembro, antes de voltar a por o site online corri um diagnostico para saber se havia qualquer coisa que fosse muito lenta a carregar, e segundo vi, o que estava a pesar mais no site era as barras.

Pode parecer que não pois era so umas barras, mas antes de aparecer uma barras ele corria uns calculos (para saber que valor atribuir) em todas as mensagens que iam aparecer, o que tornava o forum lento.

Assim decidi desactivar as barras, pois penso que os utilizadores preferem rapidez ás chamadas "mariquisses" :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais