Woodster

Dia da Defesa Nacional 2010

68 mensagens neste tópico

Não sei desde quando é que mulheres são obrigadas a ir também, é provável que quando fizeste 18 anos ainda não fosse obrigatório já que agora toda gente recebe uma carta em casa com a convocatória.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ninguém aguenta o som da corneta, todos se contêm imenso para não se rirem.

A comida até foi bastante boa, foi frango com arroz e batatas, e serviram bem o prato.

Foi o maior esforço fisico e psicológico que fiz na minha vida .__. lá aguentei, mas quatro rapazes desataram a rir, foram expulsos.

A nós serviram carne de porco à Alentejana, bem boa C:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hmm pode ser isso xD A verdade é que fiquei um pouco preocupada quando li que era obrigatório e tal, mas realmente nunca recebi nada em casa. ]:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hmm pode ser isso xD A verdade é que fiquei um pouco preocupada quando li que era obrigatório e tal, mas realmente nunca recebi nada em casa. ]:D

Sim é obrigatório, se fizeste 18 anos recentemente ou estás para fazer convém ires à camara municipal ou junta de freguesia da tua zona para te informares.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E na internet também estão as a listas de convocação, pelo menos foi lá no site do recenseamento militar que vi em que dia vou.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E na internet também estão as a listas de convocação, pelo menos foi lá no site do recenseamento militar que vi em que dia vou.

^ that

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol ná.. eu já os fiz ha uns aninhos. Só pensei que estava em falta ou assim.

Mas obrigada ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
So nao gosto muito quando comparam a praxe a isto, porque nao é o mesmo!

Eu rio-me se alguém comparar a recruta às praxes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais