Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Mike

Serviço AnimePT Live

26 mensagens neste tópico

.

Cosplay na FIBDA 2006

O serviço AnimePT Live irá estar disponível para o Cosplay na FIBDA 2006, que irá decorrer no dia 4 de Novembro.

Devido a não termos cameras fixas no evento, não será possível fazer um stream constante, ou seja, não será possível que as imagens sejam enviadas de x em x segundos para o site.

Por isso serão enviadas para o site imagens do evento com intervalos entre 1 a 5 minutos consoante os periodos mais ou menos activos.

Assim quem não puder ir, poderá ter aqui no Anime Portugal um gostinho do se passa no evento.

Fiquem :peace:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mike podes.nos dar novidades acerca se este serviço vai estra disponivel ainda no Photoshoot de este ano , ou se o projecto morreu simplesmente..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Mike podes.nos dar novidades acerca se este serviço vai estra disponivel ainda no Photoshoot de este ano

Ainda não está confirmado' date=' mas em principio sim.

ou se o projecto morreu simplesmente

Porque dizes isso?!? Mesmo no Cosplay na FIBDA este serviço este activo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Mike podes.nos dar novidades acerca se este serviço vai estra disponivel ainda no Photoshoot de este ano

Ainda não está confirmado' date=' mas em principio sim.

ou se o projecto morreu simplesmente

Porque dizes isso?!? Mesmo no Cosplay na FIBDA este serviço este activo.

Digo isso porque parece já muito tempo desde a ultima vez que o usei , mas agora que falo nisso lembro-me de ter assistido a uma pequena parte do FIBDA assim :P *shame on me*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bom venho anunciar que não irá haver serviço Live do Photoshoot #4 porque não poderei ir ao evento.

Apesar de já estar tudo a postos, apareceu-me um contratempo em última hora que me impede de ir ao evento :(

Até já estava tudo preparado para o live :?

live_photoshoot4.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ohhh mike i.i... mas assim não terei o meu boss no meu pé O.O MUAHAHAHAHAHAHHAHAHA *joking*

Nunca vi um serviço Live.... mas por acaso tenho curiosidade.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais