Zeldrak

Webcomics, alguem lê?

25 mensagens neste tópico

Bem, faz ja muuuuuuito tempo que aki não venho :)

Ultimamente ando a vaguear pela net e ao voltar do Anipop com conhecimento do próximo Japan Weekend, decidi fazer um regresso triunfante ao fórum :) (or maybe not so triumphant :/)

Anywayyyyy...

Que webcomics, além de manga e anime é que vocês lêm, se se interessam por algum em especifico :)

Neste momento, tenho um webcomic meu, em inglês, que se baseia em desaventuras de varias pessoas e personagens de vários videojogos, e de Webcasts, duma rede que faço parte.

www.zeldrak.net

O nome do site n é muito original, eu sei :P mas gostaria de saber a vossa opinião. Visto que penso que isto não se encaixa muito em fanart aqui no fórum, decidi postar na discussão geral :)

Também estou a ponderar pedi um stand para o Japan Weekend, e gostaria de ter a vossa opinião no que gostariam de ver, e se estariam interessados em algo em especifico. I'll try to deliver with great justice :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah, webcomics. Leio um baralho inteiro deles, mas os que mais gosto são: Hanna Is Not A Boy's Name, Starfighter, Boxer Hockey e The Meek.

Fui dar uma espreitadela no teu webcomic, devo admitir que não é muito a minha pêra mas ri-me com algumas tiras.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ya, leio o Starfighter.

Sim, o Starfighter.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sem querer ser bastard, mas isto http://www.anime.pt/forum/index.php/topic,14494.0.html

E por acaso já disseram praticamente tudo o que sigo. Ou pelo menos seguia, ultimamente além de nedroid tenho visto quase nada. The Meek nunca mais acompanhei. Girly acabou há pouco, final um bocado meh imo mas deitei manly (girly) tear, melhor webcomic de arcs.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O único webcomic que acompanho é o Manly Man Doing Manly Things.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sigo o Viver com o reliquias, nao sei se conhecem. Good stuff.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Passava sempre uma vista de olhos ao material do KC Green, especialmente ao Gunshow. The Meek não leio há imenso tempo como também com Boxer Hockey.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou reviver isto para recomendar um dos melhores webcomics (se não o melhor) que já pus a vista em cima: Homestuck.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olha o Homestuck, ainda não li sinceramente mas já dei uma vista de olhos pela threads no /co/. Já faz imenso que não leio uma webcomic..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Homestuck para mim sofre da sua popularidade. Levo com walls e walls disso no tumblr e dá-me demasiado desprezo até ter vontade de ler. Se bem que deve ser bom, os comics anteriores do autor eram porreiros.

E tou cumó Battler, não tenho lido webcomics ultimamente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Comecei a ler alguns como Teahouse, Homestuck e Starfighter, mas sinceramente nunca cheguei a acabá-los/continuá-los por preguiça xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Demasiados para dizer todos. Bendito feed reader do Opera.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lembrei-me que Nintendo Super Squad nunca terminou ):

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eish, não conhecia esse..! Saved on bookmarks

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fds é lindo, ainda mais piada tem ir ver os comments aos primeiros comics e o gajo a trollar tanto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ultimo que andava a ler era o Gone with the blastwave.

depois deixei-me desses negócios para cair nas malhas na droga.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lia um de Pokémon de que já não me lembro do nome, mas acho que aquilo nunca mais foi actualizado :X

Homestuck bem tentei, mas aquilo é tipo... bué chato? Desculpem mas não vou desperdiçar tempo de vida a ler 100000 páginas até chegar à "parte fixe".

Editado por Dee

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Homestuck bem tentei, mas aquilo é tipo... bué chato? Desculpem mas não vou desperdiçar tempo de vida a ler 100000 páginas até chegar à "parte fixe".

Se achas as primeiras páginas chatas, então não acredito que exista alguma parte "fixe" que se adeque aos teus gostos. Até porque é um webcomic especializado em detalhes e pormenores horrivelmente bem escondidos, por isso todo o texto tem de ser lido e compreendido. Daí muitas pessoas acharem-no (tal como tu) chato e terem simplesmente abandonado a história. O que, sinceramente, é uma pena, porque a história em si é brilhante.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais