Zeldrak

Webcomics, alguem lê?

25 mensagens neste tópico

Era esse sim! Parece que afinal ainda actualizaram.

Homestuck bem tentei, mas aquilo é tipo... bué chato? Desculpem mas não vou desperdiçar tempo de vida a ler 100000 páginas até chegar à "parte fixe".

Se achas as primeiras páginas chatas, então não acredito que exista alguma parte "fixe" que se adeque aos teus gostos. Até porque é um webcomic especializado em detalhes e pormenores horrivelmente bem escondidos, por isso todo o texto tem de ser lido e compreendido. Daí muitas pessoas acharem-no (tal como tu) chato e terem simplesmente abandonado a história. O que, sinceramente, é uma pena, porque a história em si é brilhante.

Li cerca de 300 páginas, não consegui ver interesse naquilo. Se não me engano, nas 300 páginas que li, o gajo ainda estava no quarto e basicamente não se tinha passado nada. Em 300 páginas.......

Aquilo que toda a gente diz é que Homestuck fica bom é quando aparecem os trolls, mas os trolls só aparecem depois de umas 1000 ou 2000 e tal páginas. Não tenho paciência para continuar a ler tanta página (especialmente porque o formato daquilo é horrível) para só chegar à parte interessante depois de centenas delas.

Eu bem me esforcei porque falavam daquilo como se fosse algo de génio, daí ter lido tantas, mas depois a minha paciência esgotou-se,senti que estava a perder tempo.

Cada um tem a sua opinião, e a minha é esta. Welp.

No final parece que há razões para gozarem com aquilo

tumblr_lu8fbqFw8n1qh9f8mo3_400.png

Editado por Dee

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eh, foi o que disse basicamente. Se o início não te puxa então o resto não te fará mudar de opinião, porque mantém-se no mesmo estilo. Continuo a achar que é uma pena, tho.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sexy Losers - Foi boa enquanto durou.

Oglaf - Feminista e misandrista mas por vezes bestial.

Anime News Nina - A webcomic da Anime News Network sobre as particularidades da Anime e da comunidade de fãs.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lia o Nuzlocke chalange.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

leio: homestuck, ava's deamon, teh gladiators, darths and droids, esign sue must die e scandinavia and the world

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais