Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Soru-ita

Peruca tipo Soul Eater Evans

4 mensagens neste tópico

Pa... tou tramado com isto e nao consigo pregar olho. Sou de Lisboa e no domingo que vem vou a uma convencao. Mas falta-me o cabelo pelo menos... A roupa ainda consigo arranjar (2o fato)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tive de ir sem a peruca... bolas... Ja agora... o JW e ja depois de amanha e o meu pai nao me ajudou coisissima nenhuma a arranjar uma... sigh... vou perder a opurtunidade de fazer cosplay... outra friggin' vez... quem me mandou confiar em alguem que de dia trabalha e a noite ta na Lusofona a estudar? Ele prometeu-me no domingo passado que ia tentar arranjar uma peruca e por isso agora tou sem uma... e ainda teve a lata de dizer ontem que nao valia a pena eu fazer porque iam tar poucos a fazer cosplay (apos ter dito que havia a opcao de arranjar pela net mas que ia sair caro)... ceptico do anime...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No ebay encontras perucas de boa qualidade a menos de 20 euros.

Mas se é para o JW, então a hipótese que tens é procurar numa loja de artigos de festa, o problema é que essas perucas são de má qualidade...

Se puderes passar pela Mascarilha, foi onde vi perucas melhorzinhas.

Chegas lá bastante rápido pelo metro, sais na Avenida, fica na Rua do Telhal nº 67~ (google map it! xD)

Good luck!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vim de carro, nao de metro... sou de Alverca... fui a vergonha do elenco... Teve la um Stein, uma Liz, uma Patty e ate uma Maka! Mas nenhum Soul porque ja fui tarde...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0