Haruka-Chan

A procura de mais animes >.>

10 mensagens neste tópico

Ora bem como ando sei nada para fazer e ainda vejo poucos animes eu vim pedir a vossa opinião e sujestões de animes para eu ver  :olhinhos2:

Os anime que eu vejo e ja vi sao : Naruto, Ookami-san, Fairy Tail, Highschool of the dead, Gunslinger Girl, Chobits, Soul Eater, Death Note, Inuyasha e mais alguns que me tou a esquecer agora ^.^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oh bem... Baseado nesses dados, diria Code Geass, Monster, Fullmetal Alchemist, Neon Genesis Evangelion, Prince of Tennis e Tengen Toppa Gurren Lagan.

Um amigo diz-me "qualquer m* que seja popular agora"

Outro amigo diz-me "One Piece, vai mantê-la ocupada para sempre"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Juntando aos que a ladyzeus já referiu vê tambem Shakugan no shana (é tipo Bleach para miudas..lol) e Ichiban Ushiro no Daimaou (semelhante a fairytail mas com ecchi  ]:D )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

juntando aos acima referidos ainda podes ver d-gray man, claymore, hellsing, durarara, baccano, Katekyo Hitman REBORN!, elfen lied, GANTZ, e mais uns milhentos deles  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

(Podias tentar com mangá que tambem são interesantes as vezes <.<)

No MyAnimeList podes ir pesquisar por categorias e acho que é melhor assim do que andar a dizer uma carrada de animes que nem sequer podes nao gostar  ;D

Peace!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu cá adoro quando se pedem recomendações e as pessoas dizem os seus preferidos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se gostas de chobits presumo que vás gostar de honey and clover. Como a ladyxzeus já disse tambem, se gostaste de DN nao podes perder Code geass.

Eu cá adoro quando se pedem recomendações e as pessoas dizem os seus preferidos.

Há sempre tendencias ):

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Deves ver Evangelion, Elfen Lied, Ghost in the shell, Fate stay night etc...

Haruka-Chan desculpa mas vou aproveitar o teu topico para me darem uns concelhos de anime tb, do msm genero de DN e Code Geass o que aconcelham?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No MyAnimeList podes ir pesquisar por categorias e acho que é melhor assim do que andar a dizer uma carrada de animes que nem sequer podes nao gostar  ;D

Peace!

Sim, isto ajuda bastante até porque ao pesquisares um anime consegues ver outros relacionados, do mesmo género (:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se gostas de animes de romance deves gostar de Lovely Complex (também é de comédia, é das poucas animes que me fez mesmo rir), Bokura ga Ita (acho que o criador é o mesmo, mas esta é drama.. mais para chorar do que rir), Zero no Tsukaima, que não é tão centrado no romance como as outras e é de fantasia (é tipo harry potter, num colégio e isso) e Paradise kiss (ou parakiss) se gostas de design de moda. Sugeri animes de romance porque és uma rapariga, e não querendo generalizar ou dizer que as raparigas só vêm romance, normalmente é algo de que gostamos x) mas se quiseres animes de outro estilo podes dizer e eu tento aconselhar-te alguma(s) que tenha visto desse género e gostado  :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais