Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Heartless

[evento] FESTA DE HALLOWEEN - Porto

24 mensagens neste tópico

grande festa!

CURTI MILHÕES!

já cheguei um pouco tarde, mas adorei o concurso do "Thriller" e do "Grito mais maléfico" XD

Como sempre, os cosplays foram fantásticos e o pessoal sempre animado  ;D

BTW, dia 20 sempre vai haver aquele "japan weekend" que estava lá anunciado num papel?

PS: eu amo vocês!  :D

facepalm, o japa já foi.

Talvez ele esteja a falar do Japan week que começa no dia 20 de Novembro e acaba dia 25 com várias actividades e actuações, no palácio de cristal, rivoli, etc...

Podem ver aqui o programa completo e os grupos participantes .

Quanto a este Halloween! Têm aqui algumas fotos tiradas por mim na galeria de fotos (Facebook), Vídeo dos 3 vencedores do concurso de cosplay, vídeo do concurso de gargalhadas tudo no facebook amanhã a ver se meto no youtubas... Àh! falta o do próprio desfile mas como é muito grande ainda não acabou =3

esse mesmo!

ty DmacK ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foi muito divertido, apesar de haver grandes lunáticos lá...  ;D

Muahahahahahahah.

E o pior foi ficar (quase) em ultimo nos House of the Dead.  :o

Desisto, vou jogar PES e Combat Arms  :neutral:

E Novembro há mais

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foi mm um dia (e parte da noite) bem passado, destes eventos "xpress" foi o que mais se notou o pessoal a sentir a atmosfera e a contribuir para a mesma.

Parabéns á rapariga zombie que n saiu da personagem O DIA TODO. sempre que eu a via estava a andar toda torta ou a arrastar os pés ou com um olhar...bem.....morto encostada a um balcão ou coisa do género. Mesmo espectacular.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0