Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Revol Kun

PRIMEIRA EXPERIENCIA no MS eX4

19 mensagens neste tópico

esta foi a minha pimeira experiencia no mangastudio ex4... agora continuar a treinar para aperfeiçoar... sei que ta uma m...a mas como pimeira experiencia até podia ser pior...

mas é a minha pimeira pagina de manga de sempre!!! XDD

obgado por perderem tempo pa virem paki!!  ;D ;D

definitivoporttggu.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

revol kun tenho-te a dizer q a tua 1ª pagina ta muito bem conseguida , como também tua 1ª página de manga..e quanto às "fãs" , pode parecer distorcido mas mesmo os japas gozam com as personagens quando é para retratar algum momento caricato , embora tu deves ja saber isso...eu acho muito fixe :D tens é de continuar porque até agora pelo que vi ninguém fez um manga assim tão desenvolvido e tu bem podias tentar ;D

só uma pergunta....fizeste tudo no manga studio ou 1º foi papel e lápis e dpois manga studio ??

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

para primeira página está demais!

continua que tens talento

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei imenso amigo!

Se precisares de dicas para o manga studio é só dizeres pois tambem o uso na minha bd!

Podes consultar o meu tópico para veres... "artworks by M p M".

Continua que está porreiro!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ta muito bom muito mesmo e acho que tu fazes uma coisa que muita gente n faz!! que é criares dentro do conceito "manga" consegues fazer um estilo muito original e diferente de todos os outros que vi!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O rapaz tem os ombros demasiado largos um do outro e o pescoço está alto demais.

Na escola não consigo entender a perspectiva, estás a ver de lado com profundidade de campo ou de frente?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para 1ª vez ta bastante bem <.<...se continuas a treinar xegas lá bem

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

revol kun tenho-te a dizer q a tua 1ª pagina ta muito bem conseguida , como também tua 1ª página de manga..e quanto às "fãs" , pode parecer distorcido mas mesmo os japas gozam com as personagens quando é para retratar algum momento caricato , embora tu deves ja saber isso...eu acho muito fixe :D tens é de continuar porque até agora pelo que vi ninguém fez um manga assim tão desenvolvido e tu bem podias tentar ;D

só uma pergunta....fizeste tudo no manga studio ou 1º foi papel e lápis e dpois manga studio ??

fiz pimeiro a lapiz e caneta, editei um bokado no photoshop os brancos e pretos e finalmente fiz tudo o resto no manga studio, pintar, corrigir um bokado, os baloes, letras, tramas..... etc.... eu sei k as fãs nw tao nda de especial... foi mais preguiça k outra copisa... fiz esta pagina para me ambientar um bokado nas cenas do manga studio... obigado pela critica e opinioes!! abraço[br]

Mensagem unida a: 14-09-2010, 21:29:29


para primeira página está demais!

continua que tens talento

obrigado pelo incentivo... apesar de ser so uma experiencia é semp bom ouvir bns comentarios

abc[br]

Mensagem unida a: 14-09-2010, 21:31:30


Gostei imenso amigo!

Se precisares de dicas para o manga studio é só dizeres pois tambem o uso na minha bd!

Podes consultar o meu tópico para veres... "artworks by M p M".

Continua que está porreiro!

bem vou pecisar dessas dicas!!! :D

oibgado pelo comment abc![br]

Mensagem unida a: 14-09-2010, 21:33:04


ta muito bom muito mesmo e acho que tu fazes uma coisa que muita gente n faz!! que é criares dentro do conceito "manga" consegues fazer um estilo muito original e diferente de todos os outros que vi!!

é isso que eu quero, arranjar um estilo so meu.. mas é dificil... com trablho chega-se la... e vntade.. muita vntade.. lol

obg pelas criticas construtivas!! :D[br]

Mensagem unida a: 14-09-2010, 21:34:49


O rapaz tem os ombros demasiado largos um do outro e o pescoço está alto demais.

Na escola não consigo entender a perspectiva, estás a ver de lado com profundidade de campo ou de frente?

fiz o rapaz assim d proposito pk é meu estilo... mas bm sei que ainda tnho que comer muita sopa para limar arestas ao meu estilo de desenho... podia ter feito o rapaz com proporçoes normais mas assim é classico demais... pefiro inventar que seguir o registro classico de desenhar manga... nao me incentiva... mas bm sei k tnho muito k polir ao meu estilo de desenho... kakakak perspectiva?? baaahhh é meu calkanhar d akiles... se tiverem conselhos a dar agradecia.. vejo-me a nora pa desenhar paisagens por causa de perspectiva... a escola nao era pa ficar com vsta de frente... seria facil demais... mas anyway.. ficou uma bosta na mesma... kakakak obgado pelos coments... vou trabalhar pa melhorar isso[br]

Mensagem unida a: 14-09-2010, 21:40:37


Para 1ª vez ta bastante bem <.<...se continuas a treinar xegas lá bem

obgado dark neko!! ^^, ei de trabalhar muito para chegar lá ou perto...

abraço

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

"fiz pimeiro a lapiz e caneta, editei um bokado no photoshop os brancos e pretos e finalmente fiz tudo o resto no manga studio, pintar, corrigir um bokado, os baloes, letras, tramas..... etc.... eu sei k as fãs nw tao nda de especial... foi mais preguiça k outra copisa... fiz esta pagina para me ambientar um bokado nas cenas do manga studio... obigado pela critica e opinioes!! abraço"

Eu nao falei muito por causa de pensar que tinha sido tudo feito no MangaStudio... asim que agora...vou falar tudo o que penso  ]:D :

No Protagonista"" uma parte da cara parece tar de frente e otra parece tar de lado;

                            um braço maior ke o otro. Ombro igual =/

                            sombras da roupa um bocado...fake demais =/

                            a relaçao da cara com o pescoço ta mal <.<

                               

                           

Na parte da "escola" a torre ta com a ponta partida  :D

                                  a parede faz confusao por causa das paredes tarem com  tiras mais pequena que outra.

                                  Nao tem sombras e o ceu podia ter de diferente cor do ceu =/

Podias ter adicionado mais detalhes e ter feito melhor as "fans"

Anyway... Peace!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

puto, fiz isto a baila pa me habituar a mexer n programa...

e desenho ao meu estilo tou a tentar encontrar um estilo so meu.. quando dize desenhei a mao ou a caneta nw quer dizer k ta tudo ai... fiz ediçao n photoshop e manga studio.. infelizment nw tnhu uma pen tablet pa desenhar directament... mas na boa... a minh intençao nw era fazer uma obra d arte.. apenas mstrar algo pa pessoal se animar a criar algo igual ou mlhr.. k nw sou o mlhr desenhador do mundo? isso sei eu... mas desenho pa mim, ao meu estilo, nw sigo padroes establecidos... nw gosto de ser igual a todo o mundo.. mas vou teinar pa mlhorar o meu estilo...... mas gostava k me mostrasses algo teu para ver se tns morar pa falar men..

anyway... fika bm..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda nao entendi porque me vens sempre com o de mostrar os meus desenhos cada vez que critico os teus...acho que isto nao tem nada a ver com saber desenhar ou nao mas sim de saber ver o que ta mal e mostrar-te isso  :( ...

Eu ja nao desenho á 4 meses (falta de inspiraçao  :-\) mas se quizeres eu postei desenhos numa outra conta onde deixei de vir e esquecime da pass por andar sempre a muda-la -.- :

http://www.anime.pt/forum/index.php/topic,12868.0.html

http://www.anime.pt/forum/index.php/topic,13855.0.html

O 1º e o mais antigo e o 2º é mais recente.

Nao tem muitos desenhos e tambem sao so desenho de pessoas...ainda tinha uns desenhos mas nao sei onde tao...

P.S.: Sao todos feitos em aulas em que nao faço mesmo nada =/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda nao entendi porque me vens sempre com o de mostrar os meus desenhos cada vez que critico os teus...acho que isto nao tem nada a ver com saber desenhar ou nao mas sim de saber ver o que ta mal e mostrar-te isso  :( ...

Eu ja nao desenho á 4 meses (falta de inspiraçao  :-\) mas se quizeres eu postei desenhos numa outra conta onde deixei de vir e esquecime da pass por andar sempre a muda-la -.- :

http://www.anime.pt/forum/index.php/topic,12868.0.html

http://www.anime.pt/forum/index.php/topic,13855.0.html

O 1º e o mais antigo e o 2º é mais recente.

Nao tem muitos desenhos e tambem sao so desenho de pessoas...ainda tinha uns desenhos mas nao sei onde tao...

P.S.: Sao todos feitos em aulas em que nao faço mesmo nada =/

so digo isto pk apesar de aceitar k kritiques... tens k apender a faze-lo de forma construtiva... eu aceito as criticas.. tns é que ter cuidado da maneira como as dizes... uma coisa é dizer "podias ter feito isso mlhr" outra é ta mal feito ta torto nao tem nada a ver.. enfim... mas nao vou ser eu que te vou ensinar isso... so te disse pa mostrares os teus pk pela maneira como criticas os trablahos d forma negativa de toda a gnt deves ser um deus a desenhar... mas pronto kaga nisso.. o ultimo que quero é criar conflitos por kausa disto... lol fika bm.. na boa... next

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho que dizer que para uma primeira vez não está nada mal, não senhor. Eu não era capaz (bom, eu e programas de edição também não gostamos muito um do outro...).

Agora sim, tens de trabalhar na anatomia. Mesmo que seja o teu estilo e o queiras desenvolver (eu entendo perfeitamente, também estou a passar por uma fase semelhante), isso não é desculpa para os problemas anatómicos que tens.

Anatomia perfeita, só em livros de medicina (na minha opinião), mas o desenho tem de ser agradável ao olho. Vários estilos têm anatomia exagerada (o caso da manga com cabeças grandes por exemplo) mas a anatomia básica está lá.

Espero que continues a postar, gostava de ver mais :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

revol kun podias dizer-me só onde sacaste o programa?eu fui sacar quando vi o teu trabalho mas depois saquei um demo...s me dissesses onde podia arranjá-lo era muuito agradecido :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda nao entendi porque me vens sempre com o de mostrar os meus desenhos cada vez que critico os teus...acho que isto nao tem nada a ver com saber desenhar ou nao mas sim de saber ver o que ta mal e mostrar-te isso  :( ...

Eu ja nao desenho á 4 meses (falta de inspiraçao  :-\) mas se quizeres eu postei desenhos numa outra conta onde deixei de vir e esquecime da pass por andar sempre a muda-la -.- :

http://www.anime.pt/forum/index.php/topic,12868.0.html

http://www.anime.pt/forum/index.php/topic,13855.0.html

O 1º e o mais antigo e o 2º é mais recente.

Nao tem muitos desenhos e tambem sao so desenho de pessoas...ainda tinha uns desenhos mas nao sei onde tao...

P.S.: Sao todos feitos em aulas em que nao faço mesmo nada =/

so digo isto pk apesar de aceitar k kritiques... tens k apender a faze-lo de forma construtiva... eu aceito as criticas.. tns é que ter cuidado da maneira como as dizes... uma coisa é dizer "podias ter feito isso mlhr" outra é ta mal feito ta torto nao tem nada a ver.. enfim... mas nao vou ser eu que te vou ensinar isso... so te disse pa mostrares os teus pk pela maneira como criticas os trablahos d forma negativa de toda a gnt deves ser um deus a desenhar... mas pronto kaga nisso.. o ultimo que quero é criar conflitos por kausa disto... lol fika bm.. na boa... next

Nao sou um deus mas a minha maneira de falar e assim x)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Está giro, no entanto acho pessoalmente os braços do Kido (fez me lembrar "Querido" não sei porquê lol o.O) estão um bocadinho... magrinhos demais e um bocado desproporcionados aos ombros. Não se consegue perceber o inicio do antebraço com o braço propriamente dito :x

Tbm tens de treinar mais as mãos ( que são muito difíceis de fazer, eu que o diga ! x.x) e poderas ser um bom desenhador de manga ;3

ah ! e enquanto ao teu proprio estilo... isto virá com o tempo ;3 Não sei ha qto tempo te lançaste nesta aventura , mas faço por experiencia propria, demorei uns bons anos para conseguir o meu o:

Boa sorte e continua ! ^^ Beijinhos, My~

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

revol kun podias dizer-me só onde sacaste o programa?eu fui sacar quando vi o teu trabalho mas depois saquei um demo...s me dissesses onde podia arranjá-lo era muuito agradecido :D

escreve no google manga studio ex 4 taringa e aparecem-te bue de links pa sacar.. é so escolher..

xD

abraço

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

quero essa anatomia bem feita revol, continua :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estive agora a ver a tua imagem e até que esta bem conseguida, vê-se que queres seguir um estilo teu e tentas te afastar dos originais, o que é bom mas ainda tens muito trabalho pela frente. Gostei imenso da maneira como enquadras-te a página. Mostra mais para podermos ajudar a melhorares.

Também trabalho no manga studio e se precisares de dicas é só perguntares.

Podes ver algumas imagens da bd que estou a fazer tambem com o manga studio no meu tópico "artworks by mpm" aqui na fanart!

Forte abraço e queremos ver mais!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0