Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Visitante makaalbarn

My AMV's - Maka Albarn

12 mensagens neste tópico

Desde do inicio deste ano qe faço amv's, tenho video a aprefeiçoar as minhas tecnicas, ao inicio usava pinnacles mas agr tou com o vegas e por isso uso mais efeitos .

não sou nenhuma pró, mtos podem nao sair do vosso agrado, por isso indiquem-me onde fiz mal para vocês para noutro video poder fazer melhor ' ^-^

http://www.youtube.com/watch?v=xCCzmSeEIGg

http://www.youtube.com/watch?v=emyGptylxx0

http://www.youtube.com/watch?v=9TO7qO2T6No

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Amo os teus AMV's <33

mas disso ja sabes ne? 8D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só te falta melhorar um pouco o flow, que lá edição tu fazes ;) e a qualidade das sources.

E não uses efeitos assim.

Sorry que hoje não estou para pormenores D'x

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Thanks :D  sim vou tentar melhorar isso, eu fiz um novo video com mais efeitos e mais aprefeiçoado but o youtube bloqueou o meu video, eu já tentei desbloquear mas nao deu..  :'(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Volta a tentar. Ou pesquisa como disputar.

Sempre que colocares um vídeo, seja qual for, coloca isto na descrição.

"Copyright Disclaimer Under Section 107 of the Copyright Act 1976, allowance is made for "fair use" for purposes such as criticism, comment, news reporting, teaching, scholarship, and research. Fair use is a use permitted by copyright statute that might otherwise be infringing. Non-profit, educational or personal use tips the balance in favor of fair use."

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu sei, eu fiz isso, dps desbloqueou mas agr voltou a bloquear  :'(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que os animes nao vao bem com a musica e os timings tao um bocado afastados...acho que tambem deverias tentar com uma musica completa porque de 1:20 e muito pouco =/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sim, tens razão.

eu tenho amvs de musica completa, mas esse eu ainda não tinha o vegas por isso é sem efeitos

eu vou tentar um dia fazer um completo

e obg pela opnião

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu tenho amvs de musica completa, mas esse eu ainda não tinha o vegas por isso é sem efeitos

So what? E não é implicar contigo, é só para saber se o uso de efeitos é assim tão importante para ti.

E que tipo de efeitos? Existem tantos, desde transições, que abomino um pouco pessoalmente (quando usadas "porque sim"), a coisas abusadas mas, que para tal o são, porque são bem usadas. Não basta copiar efeito X ou Y e tá a andar.

Um bom AMV não necessita de efeitos, já vi muitos bons que são totalmente RAW style (sem efeitos), são um flow bem conseguido e uma mensagem bem transmitida.

Não te preocupes em mostrar tais AMV's. Gosto muito mais de ver esses (por exemplo, se tiverem apenas uma certa selecção de cenas) do que o terceiro AMV que postaste.

Numa nota aparte, eu fico orgulhoso do que fiz em WMM, especialmente os meus últimos dois trabalhos de lá. Sim é mais limitado, mas como tal, não é o programa que faz o AMV, mas sim o editor.

Sorry lá o texto, as vezes não me contenho ^ ^'' .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu sei u.u eu perfiro amv sem efeitos.. but.. á pessoas qe me dizem que o melhor é com mais efeitos por isso é qe tenho feito ! mas só por isso !

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É importar ligar aos comentários de quem vê, mas não importa se os seguimos ou não, nós é que chegamos a decidir o que será melhor. Nem toda a gente sabe o que é melhor para o teu trabalho nem todos percebem do assunto (o que vejo mais, no YouTube, sao comentários redundantes de "ya fixe lindo, bonito", quando na verdade o work nem está that good, e o comentário nem está critico o que só ajuda à evolução de uma pessoa).

Tu é que sabes com o que te dás melhor, qual o teu estilo. Mais importante que agradar os outros é, também, agradares-te a ti mesma.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0