Revol Kun

Esboço de personagem para meu primeiro manga "Darken The Horizon" xD

17 mensagens neste tópico

konichiwa!! este é o primeiro esboço que fiz para a personagem principal do meu primeiro manga (já em produção) ehehe espero que gostem... é a primeira vez que posto algo no site. arigato!! xD

o personagem chama-se: Vallen Sykes tem 16 anos e nasceu numa cidade destruida chamada Strawberry city ( em homengem a Ichigo de Bleach- Ichigo=strawberry=morango)

obigado por passarem por aqui e qalquer critica boa ou má é bm-vinda ^^

corfinal2cpia.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muito porreiro!!!

Tem um aspecto urbano e moderno fixolas e o proprio design parece transmitir um pouco da personalidade da personagem, o que tmb causa interesse.

A perspectiva tmb tá porreira, mas aí acho que falta dares uns brancos tanto na mao que se tá a transformar, bem como nas calças, porque se perde a ideia de volume.

Fora isso, acho que tás num optimo caminho e que com pratica certamente o traço do desenho vai parecer ainda mais certo e definido, com a diferença de espessuras e tal (mas isso é mais no campo da limpeza final).

Keep on!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

estas roupas o alargador e o cabelo fazem.me lembrar o meu persongagem principal do "lotus Revenge" (meu manga anterior ao do clown wars) lol mas ta interessante as pernas acho q deves melhorar, penso q es capaz d faze-las melhor e o braço esquero dele a mesma coisa. keep going (;

ja agora Revol fiseste-lo em que prog.?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

gostei mesmo do desenho , a personagem parece interessante *-*

fico à espera para ler o manga entao : )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

estas roupas o alargador e o cabelo fazem.me lembrar o meu persongagem principal do "lotus Revenge" (meu manga anterior ao do clown wars) lol mas ta interessante as pernas acho q deves melhorar, penso q es capaz d faze-las melhor e o braço esquero dele a mesma coisa. keep going (;

ja agora Revol fiseste-lo em que prog.?

ah.. nao conheço a tua personagem... mas vou-me informar :P e tambem era só o primeiro esboço.. já não é assim a perssonagem... lolol o programa que usei foi o photoshop cs 4...

e obrigado pelas criticas. irei apontar!! :DD[br]

Mensagem unida a: 07-09-2010, 16:56:12


Muito porreiro!!!

Tem um aspecto urbano e moderno fixolas e o proprio design parece transmitir um pouco da personalidade da personagem, o que tmb causa interesse.

A perspectiva tmb tá porreira, mas aí acho que falta dares uns brancos tanto na mao que se tá a transformar, bem como nas calças, porque se perde a ideia de volume.

Fora isso, acho que tás num optimo caminho e que com pratica certamente o traço do desenho vai parecer ainda mais certo e definido, com a diferença de espessuras e tal (mas isso é mais no campo da limpeza final).

Keep on!

tinha feito uns efeitos de luz no braço mas nao curti muito... :S deixei-o assim um bocado cru... era só um esboço. mas sei que tnho que melhorar muito nas sombras... eheheh assim que obrigado pelos conselhos  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

estas roupas o alargador e o cabelo fazem.me lembrar o meu persongagem principal do "lotus Revenge" (meu manga anterior ao do clown wars) lol mas ta interessante as pernas acho q deves melhorar, penso q es capaz d faze-las melhor e o braço esquero dele a mesma coisa. keep going (;

ja agora Revol fiseste-lo em que prog.?

ah.. nao conheço a tua personagem... mas vou-me informar :P e tambem era só o primeiro esboço.. já não é assim a perssonagem... lolol o programa que usei foi o photoshop cs 4...

e obrigado pelas criticas. irei apontar!! :DD

se te apetecer ve-la vai ai ao meu topico que diz Nova Manga, by: Trunkas , bom trabalho (;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

gostei mesmo do desenho , a personagem parece interessante *-*

fico à espera para ler o manga entao : )

nice nice!!! obrigado! em breve (ainda vai demorar um kadito XDDD) postarei o 1o capitulo!! ehehehe

tanks tanks!!  ;D[br]

Mensagem unida a: 07-09-2010, 17:01:29


ウィリアム aka Trunkas vou lá agora ver!! :D

igualmente![br]

Mensagem unida a: 07-09-2010, 17:03:49


obgdo a todos pelas criticas! :D mal posso esperar para partilhar mais com o pessoal.

xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei muito do desenho*w*

Continua o bom trabalho^w^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Revol Kun desculpa manu mas vou ter de criticar para teu bem :P epah o desenho ta muita bacano e perspetiva que desta tb esta muito boa, o que normalmente é o mais dificil, com estes aspectos tao bons acho estrenho que em algumas partes do desenho (tipo o cabelo) parece k tavas a tremer da mao, talvez tavas com pressa em acabar o desenho ou é so msm pk é um esboco : )

A minha critica construtiva passa so por teres mais atencao ao traco em todas as partes do teu desenho.

Vai metendo ai mais material que tenhas para nos opinarmos e continua claro ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Revol Kun desculpa manu mas vou ter de criticar para teu bem :P epah o desenho ta muita bacano e perspetiva que desta tb esta muito boa, o que normalmente é o mais dificil, com estes aspectos tao bons acho estrenho que em algumas partes do desenho (tipo o cabelo) parece k tavas a tremer da mao, talvez tavas com pressa em acabar o desenho ou é so msm pk é um esboco : )

A minha critica construtiva passa so por teres mais atencao ao traco em todas as partes do teu desenho.

Vai metendo ai mais material que tenhas para nos opinarmos e continua claro ;)

na boa! eu quero é criticas assim para me ajudar a mlhorar, gosto d boas criticas mas estas sao mais uteis pk incentivam a mlhorar cada vez mais

abraço![br]

Mensagem unida a: 08-09-2010, 14:33:34


mais um esbocinhu... vou usar este se calhar para o meu manga... ainda estou a edita-lo para pintar-lo no photoshop. obrigado por passarem por aki!!

critikem digam se ta uma M**** ou nao... wherever! qualquer critica é bm vinda...

xDD

peace

esboot.jpg

Uploaded with ImageShack.us[br]

Mensagem unida a: 10-09-2010, 18:17:12


o meu topico foi movido... nao tem mal..

espero que gostem dos dois!!  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A mao esquerda ta um pouco...estranha...e acho que o top esta com algumas linhas desnecesarias e os olhos pocos definidos.

A boca parece um bocado torta e o cabelo parece que vem do meio da testa em vez da parte de cima da cabeça =/ ...

(Deve ser da posiçao mas acho que as mamas estao um poco mal feitas :-/ )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A mao esquerda ta um pouco...estranha...e acho que o top esta com algumas linhas desnecesarias e os olhos pocos definidos.

A boca parece um bocado torta e o cabelo parece que vem do meio da testa em vez da parte de cima da cabeça =/ ...

(Deve ser da posiçao mas acho que as mamas estao um poco mal feitas :-/ )

a mao esquerda ta estranha? é da posiçao, é claro que por ainda nao ter sombras nao se percebe bm a posiçao... o top tm linhas desnecessarias... uhm é claro que ta... é um esboço... isso no photoshop apaga-se e pinta-se... os olhos tao pouco definidos pk vao ser pintados n photoshop e acrescentasse brilhos nos olhos cor sombras... é um esboço meu caro....a boca ta torta... por acaso tambem acho.. xD

se perceberes de perspectiva e de anatomia humana veras que ate estao razoaveis.. e em estilo manga nao pecisamos ser fieis a realidade... senao seria uma seca... mas pronto.. so tnhu a dizer que no k toka ao corpo e ao top nao percebe o teu ponto d vista ate pk usei uma foto de imagem real para me guiar n desenhyu... mas pronto. obgado pelas criticas e aceito-as. so me incentiva a melhorar!!  xDDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yoh Revo Kun cara vc desenha muito massa man eu queria uma ajuda sua man vc pode me ajudar, tenho muitos problemas com esbolsos criar eles posições man se pode me ajudar cara por favor

pode me adicionar no msn [email protected]

Man preciso de sua ajuda vc é foda ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bom trabalho , adorei .

continua :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que vais no bom caminho, gostava era de ver um desenho pintado!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais