Kawatta-kun

[Cosplay] ClaAho meeting

33 mensagens neste tópico

^

Tola, a gente vê-se na Anipop e será igualmente bom ou melhor (isto se por lá apareceres).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estive a ler os posts, e fiquei com uma dúvida que me parece óbvia.

Vai haver cosplayers no meet, right?

Eu apareço lá por volta das 14h, para poder almoçar. O Kyon é capaz de aparecer lá por volta dessa hora.

É que ainda demoro 1h30 até chegar ao Oriente.

Anyway, uns 20 mins. antes das 16h tenho que sair de lá. Só não volto no Domingo porque fica bem longe e já implica muitas refeições fora e etc. etc. Se a festa estiver mesmo muito animada, e me deixar com vontade de mais, o meu regresso no Domingo é garantido.

Ainda estou a pensar em levar uma guitarra. Cosplay não levo, porque tenho "peixes maiores para fritar".

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu provavelmente não levo cosplay, sorry dudes. De certo modo, savin it for anipop, e não tenho cosplays "pra galhofa".

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Porque é que eu moro tao longe de voces.......

cala-te pah! eu nao vou dormir proximo fim de semana por causa de voces! ( not that i really care ) LOLOL XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oh, que .....

Eu curto o Cla Aho e parecem ser malta brutal (yah, eu acompanho as reviews no Youtube Channel).

Gostava de ir a esse evento, mas como eu nunca fui a nenhum (>.< seca) e os meus pais nunca e deixariam ir para Lisboa com a minha idade, nao posso ir... :(

Como já disse noutro sítio por aí, gostava que apostassem na zona de Leiria para fazerem eventos.

Bem, a quem vai, divirtam-se!! :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dammit. Eu apareci lá no Sábado, às 14h30. Pensei que a reunião fosse na varanda do Vasco  ???

No prob... depois fui tratar de uns assuntos ali na Expo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois erro em não especificar indeed. Mas quando é assim passeias a procura~ estivemos em ambos os dias em frente às bandeiras, mas ao pé das bicicletas e tal.

Sábado: convívio normal, mas o melhor para mim foi bicicleta <3~

Domingo: e só soube de manha sobre a embaixada do Japão, coincidência fantástica, juntou-se o útil ao agradável. Again convívio, mas bem melhor, mais filmagens e "jogos" <D menos gente tho, mas then again, a embaixada compensou <D .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu nao pude ir ao evento em nenhum dos dias, mas calhou por acaso ir á expo no domingo, ja fui tarde e por isso ja tinha acabado, e pensei que visse alguns cosplayers nem que fosse a jantar, mas na verdade so vi uma deidara  :-\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já pedi desculpa por não ter ido no domingo (se bem que aidna acho fantástico ser considerado pseudo-membro do Clã Aho ou algo do género. Só pelos meus talentos com a shuriken do Paulo :D) mas tive boa razão- aniversário da minha sobrinha. Mas quando fizerem novo meet avisem-me, que eu vejo se consigo vir das Caldas ter convosco :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

I will probably be there :3

Wtf, dude isto é do ano passado : /

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais