Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Black Scarlet

ahm , my drawings ^^

11 mensagens neste tópico

como ainda nao tinha tido oportunidade de postar , mas gosto muito de desenhar , decidi por aqui alguns dos meus desenhos mais recentes. ^-^

espero que gostem, e opinioes e criticas sao bem vindas : )

L - Death note

r91uub.jpg

qofzuv.jpg

Near - Death note

208blaw.jpg

Mizore - rosario+ vampire

f0rjv5.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estão bem porreiros os teus desenhos!

Gosto muito da tua maneira de trabalhar a carvão. Principalmente o detalhe em que diferencias os olhos e o cabelo (mais carregado), do resto da cara. Apesar de tudo na primeira imagem a cara não parece estar muito bem estruturada. Talvez a boca e o nariz não tenham ficado bem centrados mas, nas imagens a seguir não se nota essa falha. Mais uma vez acho que estão muito bons. Continua a mostrar mais.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou bem bons os desenhos  ;D

Tenho so a criticar que os  olhos do 1º desenho tao diferentes e a boca esta torta <.< no 2º parece tar bem e no 3º tem os olhos uma beca diferentes <.< de resto. Keep on it!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estão bem porreiros os teus desenhos!

Gosto muito da tua maneira de trabalhar a carvão. Principalmente o detalhe em que diferencias os olhos e o cabelo (mais carregado), do resto da cara. Apesar de tudo na primeira imagem a cara não parece estar muito bem estruturada. Talvez a boca e o nariz não tenham ficado bem centrados mas, nas imagens a seguir não se nota essa falha. Mais uma vez acho que estão muito bons. Continua a mostrar mais.

obrigada ^-^

o primeiro desenho foi o primeiro deste genero que fiz a carvão, é por isso que nao ficou muito bem estruturado.

foi por isso que pus 2 do L , porque o segundo ja foi com mais precisao : )

Estou bem bons os desenhos  ;D

Tenho so a criticar que os  olhos do 1º desenho tao diferentes e a boca esta torta <.< no 2º parece tar bem e no 3º tem os olhos uma beca diferentes <.< de resto. Keep on it!

obrigada :)

tal como disse em cima foi de ser o meu primeiro desenho a carvao d genero. mas eu acho que ficou tao cute, que tinha de mostrar .

enquanto à imagem do near, os olhos estao assim por ele estar mais de perfil . torna-se mais complicado de desenhar .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu conheço essa imagem do near e o desenho esta muito bom, mas gosto mais do da mizore. o do L é o que esta pior, mas sendo o primeiro ate esta bom

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu conheço essa imagem do near e o desenho esta muito bom, mas gosto mais do da mizore. o do L é o que esta pior, mas sendo o primeiro ate esta bom

thanks : )

pois eu encontrei a do near na net e gostei tanto que decidi tentar fazer para ver como ficava , foi um trabalho demoroso x)

Já os tinha a algum tempo, mas como nao queria postar so aqueles decidi fazer o da mizore, que acabei a pouco ^-^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei principalmente do teu desenho da Mizore :D

ficou muito giro ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

*w*

Gostei tanto dos teus desenhos*w*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

gostei muito! em especial da tua percepção da luz/sombra!

mas... porque nao apostas em criar algo teu original?? :P

continua!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

obrigada ^-^

sim eu tenho alguns , mas é mais de paisagens, coisas abstratas e assim .

os desenhos de anime que faço é para depois decorar alguma coisa, é por isso que tento que fiquem parecidos com alguns dos desenhos que encontro : )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0